24/05/17

♥ Mais um objectivo concluído ♥

Olá pitinhos

Desde que comecei a levar o trabalho nos Pitinhos mais a sério que procurei dar a conhecer o que fazia e na altura as redes sociais ainda eram um pouco desconhecidas para mim.
Então criei este espaço e só mais tarde passei para o facebook e para outras plataformas.

Mas muita gente me perguntava se não tinha folhetos ou cartões e como na altura até participava em feiras de artesanato, fazia todo o sentido.
Só que na época eu estava a começar e além de ser mesmo uma principiante, ainda não tinha identidade firmada e fazer cartões de visita era mais um custo.
Por isso fiz eu uns cartões, um bocadinho mal amanhados mas dava para difundir a mensagem.

Com o passar do tempo procurei muitas gráficas mas os preços que me apresentavam não davam para mim e fui deixando passar.

Mandei fazer o meu logótipo definitivo como mostrei aqui e continuei à procura de um sitio que me oferecesse qualidade e bons preços.

E há coisa de três semanas conheci a Printinglovers.
Consultei o site, gostei dos valores, gostei das amostras que apresentavam, enviei mensagem com algumas questões e fiquei a aguardar.

Na semana passada obtive resposta, falámos por telefone para esclarecer o que pretendia, foram super simpáticos e profissionais, enviei o ficheiro e fiz a encomenda.

Isto foi na 5ª feira e no sábado fizeram a entrega do produto final na minha casa.
Escusado será dizer que adorei e recomendo vivamente.

E vocês o que acham?




Aproveito para vos mostrar esta gata que mede cerca de 35 cm (sim é grande 😉) e que podem encomendar através do mail ospitinhos@gmail.com


Marta

8 comentários:

  1. os cartões ficaram amorosos 💛 mesmo a tua cara e a cara da patinhos 😊

    O gato é um espanto 😍

    Beijinhos e toca a distribuir cartões 😀
    Cris

    http://avidanaotemdeserperfeita.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cris também gostei muito do resultado :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ficou tudo tão fofo, e a gatinha é LINDA.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderEliminar
  3. Estou a adorar conhecer o teu trabalho :)
    Tudo tão bonito e com tanto gosto.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Fico muito feliz por ter novas visitas ao meu trabalho. O "passa a palavra" é tão importante neste meio. Principalmente agora que estou mais parada, é muito bom ter gente nova por aqui.
      Bem vinda
      beijinho

      Eliminar
  4. Os cartões estão um primor...Vi um post seu na Adriana e me veio a lembrança o Flickr!! Amooo seus trabalhos, sucesso!! bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lia
      Obrigada pela visita :).
      Pois é tive de deixar o Flickr (não consigo dar conta de tantas redes sociais) e voltei a apostar no blogue que foi onde tudo começou.
      Beijinho e volte sempre.

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.