18/08/17

♥ Atelier ♥

Olá pitinhos

O meu atelier está em constante mutação. Faço uma decoração, gosto dela, é funcional porque tenho tudo à mão mas na semana a seguir mudo uma coisa aqui outra acolá (já tinha dito que sou a maluca das mudanças 😃) e pronto já nada fica como inicialmente.

Quando comecei não tinha espaço para trabalhar, fazia os meus trabalhos na mesa da cozinha e tinha os materiais guardados na despensa.


Cheguei a ter tudo na mesa da sala o que não era nada bonito. Quando tinha reuniões familiares tinha de tirar tudo e depois voltar a montar o "estaminé" outra vez.
Até que consegui aproveitar o espaço que dá para os quartos para fazer o meu cantinho.


Desde essa altura que fui mudando, acrescentando coisas à medida das necessidades, tudo com a ajuda do meu marido (obrigada) e ao dia de hoje é assim que está:


Hummm acho que está na hora de fazer umas pequenas modificações... Eu sei não tenho emenda 😉😈


Marta


10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk menina inquieta rs
    Adorei saber sobre a mutação do atelier rs
    Martinha to lá no Instagram te add kkkk não resisti ficar de fora menina, eu me vi aqui neste texto....como as crianças ainda precisam do auxílio dessa mãe aqui.
    Eu tenho meu micro ateliê na sala e uso a mesa da sala a única da casa então é um tal de monta e desmonta as coisas e tenho gatinho já viu deixou algo "dando sopa" sumiu kkkk e destruído foi kkkk então, guardo tudo tenho uma armário na sala tipo arca para guardar e um no quarto fica dividido rs, adorei seu cantinho improvisado e tudo arrumadinho, eu não posso colocar muita coisa assim exposta senão não fica esse natal quero ver a árvore sobreviver kkkk ano passado ele era um baby ele vai fazer 1 ano mês que vem ta castrado e é um fofo, porém não posso descuidar ele apronta quando vê algo novo na casa rs....
    E para manter tudo por ai, tirar pó como faz ....da uma dica amiga!
    bjsssssssssssssss

    Dri :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Dri para limpar é um pouco trabalhoso mas faço todas as semanas uma limpeza no que está mais à mão e uma vez por mês tiro tudo das prateleiras e limpo mais a fundo.
      Apesar de ser muita coisa é uma tarefa que não me custa porque adoro meus bonecos.
      Também já tive uma gata (morreu faz 4 anos) e desde aí nunca mais quis bichos. Fico com muita pena quando morrem.
      Beijinho princesa e obrigada pelo seu carinho
      Marta

      Eliminar
    2. Adorei saber da manutenção da limpeza, acredito muito que tudo que é feito com zelo e amor . Com certeza tem menos peso e mais leveza ;)
      Quando puder quero fazer meu atelier no quartinho que tenho no fundo de casa vamos ver rs...por enquanto divido com a sala que é em formato L ai fico no cantinho perto da porta da área de luz da casa.
      Super bjs

      Eliminar
    3. Faz sim :)
      Devagarinho você consegue.
      beijinho e bom fim de semana

      Eliminar
  2. Ah esqueci de falar, tenho uma poodle que fará 14 anos já estou observando o quadro da velhice em bichinhos, não gosto de pensar muito...tive uma pequinês que morreu aos 12 anos, essa minha ainda ta indo longe, e ainda tenho uma vira lara de 1 ano que adotamos também ano passado, mas sempre digo que não quero mais e acabo pegando de novo rs....
    E nunca tinha criado gatos, sempre tivemos cachorros na casa da minha mãe...e é um amor muito próximo de integrante da família ele fica dentro de casa, não quero nem pensar amiga!
    Mas é difícil mesmo qualquer partida mesmo que bichinhos....super bjs e um abraço apertado <3

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Ha sempre lugar para melhorar as coisas. Por isso o meu atelier nunca fica igual por muito tempo 😊
      Beijinho

      Eliminar
  4. Bom dia Marta querida!
    O seu atelier está lindo! Muito lindo mesmo! E inspirador também.
    Te entendo perfeitamente! Também adoro mudanças!
    Um lindo Fim de semana para você e sua família!
    Um beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês querida
      Por aqui as coisas nunca ficam iguais por muito tempo 😄.
      Obrigada flor e um feliz fim de semana para vocês também 😍

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.