30/12/17

♥ 2018! Estou preparada ♥


Olá pitinhos

Como sabem 2017 não foi um ano muito tranquilo. Foi pelo contrário bem cansativo e com muitas preocupações. Tanto que com o tempo a passar, esqueci-me das tantas resoluções que tinha e ficou muita coisa por cumprir.

Para 2018 não há resoluções. Vou ficar quietinha a ver como param as modas.
Não perdi a esperança nem deixei de acreditar que tudo pode correr bem. Só que resolvi (acho que isto é uma resolução, ups!) não me preocupar tanto e deixar rolar.

Tenho andado nestes últimos dias dentro de uma bolha, em que não consigo muito bem distinguir os sonhos e a realidade.

Mas o ano está a terminar, o trabalho ficou todo pronto como tinha de ser e finalmente consegui sair da bolha e respirar de alivio. Consegui organizar a minha agenda, limpar o meu local de trabalho e organizar a minha casa.

Agora é tempo de aproveitar a família e os amigos, festejar a vinda do novo ano e agradecer. Agradecer muito às minhas pessoas por quem tenho um amor incondicional e que sei ser recíproco, aos meus amigos que estão lá para o que preciso e às minhas queridas clientes que continuam a confiar em mim, que aguardam quando as coisas demoram, que elogiam e ficam felizes com o meu trabalho.

Que 2018 vos traga saúde e muita paz. Sejam felizes e sejam boas pessoas. Sorriam e façam sorrir. Pratiquem o bem... a recompensa é enorme ♥






Marta



23/12/17

♥ Em jeito de resumo ♥

Olá pitinhos

Há muito tempo que não escrevo... A verdade é que não tenho conseguido. Umas vezes por cansaço outras por falta de vontade.

2017 não foi um ano fácil, nem tranquilo principalmente em termos de saúde.
Em Abril foi o meu filho mais velho, em Maio o mais novo e em Outubro o meu marido.
E durante todo este ano, fui tentando manter-me forte e segura por eles.
Mas depois de todos estarem bem fui-me abaixo. Simplesmente não aguentei tantas preocupações e tanto cansaço e despenquei.

Este ano também não tivemos férias, ou melhor, tivemos mas foi para fazer obras em casa.
E foram todas estas variantes que fizeram com que a minha cabeça e o meu corpo não pudessem mais.

No emprego esta altura do ano é também a pior de todas. Trabalho em contabilidade e os horários e volume de trabalho são de loucos.

Por isso quando terminei as encomendas todas na semana passada, senti um alivio que nem imaginam.
Claro que tenho tudo o resto para fazer, mas este ano as compras de natal foram feitas online, já consegui finalmente arrumar e limpar a casa toda e todos os presentes embrulhados.

Agora é só desfrutar da família e comer muitos doces.

Espero que todos tenham um feliz natal, com alegria e amor, mas principalmente com saúde.

Deixo-vos com alguns dos trabalhos que saíram do atelier nos últimos dias.
Sejam muito felizes ♥








Marta