07/01/22

♥ Não desapareci ♥

 


Olá pitinhos

Sim eu sei que tenho andado desaparecida...
Desde Agosto que não publicava nada por aqui. Muita coisa aconteceu neste tempo, quase quatro meses, mas eu conto-vos tudo.

Fui e vim de férias, o filhote mais novo entrou para a universidade, tive muito trabalho neste tempo e encerrei o atelier no dia 13 de Novembro.

E porquê, perguntam vocês... Logo numa altura de mais pedidos e na época mais mágica para mim, o Natal ♥.

No Natal de 2020 o meu forno avariou! Mas não pude logo comprar um novo porque precisava de comprar um fogão também.
Para isto tinha de partir a bancada toda (as medidas agora são diferentes) o que significou pensar em obras na cozinha.

Entre pandemia e confinamento, entre pedir orçamentos e encomendar os materiais passaram muitos meses, e a empresa a que foi adjudicada a obra só tinha vaga para Novembro...

E pronto... A obra aconteceu e eu passei os dois últimos meses do ano a viver na casa da minha mãe, não fiz decorações de Natal (que adoro) e foi toda uma logística um bocado difícil de gerir.

E apesar de toda a confusão, do pó e de andar uma semana a limpar a casa toda, conseguimos mudar-nos no dia 30 de Dezembro e dar as boas vindas ao novo ano com tudo pronto!

E agora preparem-se: apresento a minha cozinha nova!!















Ainda faltam algumas coisas, o cortinado, uma mesa e uns bancos mas está funcional, mais clean, com mais luz e acabei por me habituar muito bem à placa do fogão (antes tinha um a gás) e o meu forno novo é enorme!!

Que me dizes? A minha cozinha ficou bonita?