03/12/18

♥ Natal - Decoração - Magia ♥



Olá pitinhos

Nem não acredito que já passou quase um mês desde a minha última publicação...
O meu PC avariou e teve de ir para o médico e demorou mais do que o previsto.
Tenho tanta coisa para vos mostrar...

Felizmente o trabalho tem sido bastante, as encomendas têm saído a todo o vapor do atelier e, como todos os anos, nesta altura o trabalho em geral é a dobrar. O cansaço está a acumular-se, estou mesmo ansiosa pelas mini férias entre o natal e o ano novo que, finalmente ao fim de catorze anos vou conseguir ter. No emprego onde estou não podia tirar férias nesta altura, mas como mudei de serviço finalmente vou conseguir estar em casa com a família e descansar antes de iniciar o novo ano.

Este fim de semana foi para decorar a casa, é tradição fazer a árvore de natal no dia 1 de Dezembro, e depois das limpezas e arrumações, finalmente posso dizer que entrámos no espírito natalício cá em casa.

Há fotos de dia e fotos de noite já com algumas alterações... Porque além de todas as coisas que já tinha, fui comprando aqui e ali mais umas peças novas e ainda ontem mudei outra vez. Acredito que até ao natal a decoração vá sofrer alterações.

Christmas is coming...

By day...












By night...









Está tudo pronto para receber o Pai Natal 😊, mas o melhor vai ser passar tempo em família entre gargalhadas e amor, com comidinha boa e bebida melhor ainda 😂.


Marta