10/09/18

♥ Decoração ♥

Olá pitinhos

Já disse aqui muitas vezes que além dos meus bonecos, uma das coisas que adoro fazer em casa é mudar a decoração das divisões.

Esta "tarefa" vai ser feita a partir de amanhã. O plano já está traçado: uma divisão por dia (nem sabe o bem que lhe fazia 😂). Mas sim, vou aproveitar a ultima semana antes da escola começar para colocar tudo em ordem. Fazer uma limpeza mais a fundo, arrumar o que é preciso, destralhar e mudar algumas coisas.

O verão está quase no fim, o outono está a chegar e na minha cabeça já se vão delineando projectos decorativos de acordo com a época.

Isto vai ser dose, porque vai tudo ser feito ao mesmo tempo que tenho o emprego e todas as outras tarefas diárias. Mas a minha cabeça está a pedir uma limpeza deste género e o mês de Setembro é óptimo para este tipo de mudanças. É o mês do recomeço, de renovação e do inicio da minha estação preferida.

Os pitinhos vão ficar em pausa durante esta semana, mas vou-vos mostrar depois o resultado da nova decoração.

Aproveito também para ajudar o meu filhote a arrumar tudo para o inicio do ano lectivo, e para mim, vai ser bom ter tudo organizado para evitar correrias e stress desnecessário.

Este fim de semana já comecei um bocadinho das decorações outonais. Tive a família a almoçar cá no sábado e aproveitei para decorar a mesa de refeições. Não foi assim nada de especial, até porque a inspiração a semana passada andou pelas ruas da amargura, mas no fim gostei muito do resultado.







Fiz esta abóbora em tecido (vou fazer mais) que ficou mesmo bem na mesa.


E vocês também costumam decorar a vossa casa consoante as alturas do ano?

Marta