31/05/17

♥ Esperança ♥

Olá pitinhos

Nos últimos dois meses a minha vida entrou numa espiral descendente...
Foram tantos os problemas, as chatices, stress e noites mal dormidas que cheguei a pensar que não ia aguentar.
No emprego muita pressão, trabalho aos montes, horários baralhados e pouca disposição para aturar faltas de educação e negativismo. Felizmente está a normalizar.

Em casa foram questões de saúde do meu filho mais velho que me deitaram quase abaixo. Quando sou eu a coisa vai, mal ou bem vai. Mas quando toca aos meus filhos o mundo parece que desaba, fico sem chão não sei como agir, parece que estou a viver fora do meu corpo.
Felizmente está tudo a compor-se, devagar, com muita calma e pés bem assentes no chão.

Nos Pitinhos o trabalho começou a escassear e se no inicio não dei muita importância até porque se calhar, com tanta coisa a ocupar-me a cabeça não ia dar conta de tudo, agora que está tudo mais calmo, gostava de voltar ao activo. Mas não está fácil principalmente porque os contactos que tenho neste momento são só perguntas sem concretização.

Mas todos os dias quando acordo, digo para mim que vai ser hoje, que vai ser um bom dia, porque se as coisas piores já passaram, as boas concerteza estão para chegar. E acredito muito nisso...
Tenho que acreditar mesmo, porque sou uma pessoa positiva, porque tenho Esperança, e é ela que me faz andar para a frente todos os dias com alegria. Isso e a minha família que continua forte e firme contra todas as adversidades.


(Post em resposta ao desafio da Cris do blogue A vida não tem de ser perfeita)


Marta