12/05/17

Não sei como consigo...




Olá pitinhos

Dei-me conta quando comecei a escrever que quase há um mês que não vinha aqui...
A minha última publicação foi na Páscoa... a sério?

A verdade é que quando a vida começa a endireitar-se há sempre alguma coisa que faz com que o rumo mude e não pude avançar com o meu barco como queria.

Quando as coisas acontecem comigo eu aguento, mal ou bem, lá me consigo aguentar... Agora quando a saúde dos meus está em causa, não dá, parece que sou engolida por alguma coisa que não me deixa pensar, nem avançar, nem nada...

Uma vez uma colega perguntou-me como é que eu tinha tempo e força para fazer tudo o que faço... A minha resposta na altura foi: organização.

Agora sinceramente já não sei muito bem como consigo... Tenho andado um pouco ao sabor dos acontecimentos, com medo do que poderá acontecer a seguir, a tentar segurar-me à tona da água.

Felizmente está tudo bem encaminhado, aos poucos a vida vai normalizando, mas os receios continuam cá. Sei que não posso viver sempre em sobressalto, mas tenho de estar em alerta, para conseguir tomar as rédeas das situações. Claro que nem por sombras consigo controlar tudo, mas o que está ao meu alcance eu consigo. Não sei como consigo mas consigo.

Tenho imensas coisas para vos mostrar, algumas já um pouco mais atrasadas, mas aos poucos vou retomar as publicações e espero que me desculpem pela ausência e que continuem a vir aqui.


Marta