11/01/21

♥ O atelier - depois das obras ♥

 


Olá pitinhos

Passaram bem o fim de semana?
Por aqui foi a desmanchar as decorações de natal e a organizar a nova semana de trabalho no atelier.

O regresso ao emprego foi soft mas o regresso ao atelier foi mais divertido. Tão bom regressar às minhas criações, aos meus tecidos e moldes.

Ainda não vos tinha mostrado a nova decoração do atelier, e espero que última, depois das obras. Agora as únicas coisas que poderão mudar por aqui serão as coisas que tenho em cima dos móveis.

Esta disposição ficou muito mais funcional, com espaços de trabalho mais definidos, e com cada coisa no seu lugar.





Comprei mais uma estante para substituir uma mais pequena que tinha e que já estava toda desconjuntada e muito velhinha. Agora tenho os tecidos mais à mão e mais duas gavetas para guardar materiais e para esconder coisas que não gosto que estejam à vista.







Coloquei ainda as estantes que antes estavam no chão, por cima da outra e além de ganhar espaço no chão, consegui conjugá-las com as prateleiras na parede.

Tive ainda de comprar uma máquina de costura nova, porque a outra avariou. Ainda não consegui ir pô-la a arranjar por causa das restrições de circulação que temos tido.

Espero nos próximos tempos conseguir viajar até porque tenho muitas saudades do meu "Ferrari". A nova é muito boa mas não faz tudo o que a outra faz e estou muito habituada à minha Bernina.






Neste dia o atelier não está assim arrumadinho e limpinho. Nesta altura nem vos passa pela cabeça a confusão que está... Mas é tão bom ♥

Sinto-me verdadeiramente abençoada por fazer o que amo.

Agora digam-me o que acharam do novo espaço? Ficou lindo não ficou?