05/05/18

♥ Baby Steps ♥

Olá pitinhos

Em Fevereiro recebi um mail... Que me causou um misto de espanto, medo e orgulho.
O programa de televisão "Conversa de Mulheres" da Kuriakos Tv queria-me como convidada para mostrar o meu projecto.
Imaginam a minha reacção? Eu na televisão?! Não vou conseguir, não vou ser capaz, tenho vergonha de falar em público e ainda por cima em directo! E se me engano, se me engasgo?
Claro que fiquei contente e um pouco vaidosa mas o medo de falhar estava a falar mais alto.

Contei à minha família e a alguns amigos e todos me disseram o mesmo: VAI!
Depois de alguma hesitação e de esclarecer algumas dúvidas, aceitei.
Ficou combinado para o dia 26 de Abril pois ainda tinha de preparar alguns artigos para levar e teria de conciliar os horários com o meu emprego.

Podem imaginar o meu estado de espírito durante quase 3 meses... Medo... Felicidade... Mais medo... Confiança... Muito mais medo... Orgulho...

Com a data a aproximar-se, uff no que me fui meter? Nas duas noites anteriores quase nem dormi e no dia não conseguia ficar quieta.
E lá fui eu com os meus bonecos num saco e com os nervos à flor da pele. Tenho de agradecer ao meu marido todo o apoio que me deu e toda a paciência que teve comigo... "Ai ca nervos"

E depois... fui muito bem recebida, muito bem tratada e maquilhada, puseram-me à vontade e nem dei pelo tempo passar.
Afinal não doeu nada e para mim, depois de ver o video (é esquisito vermo-nos na televisão) até achei que não correu nada mal.

Ó pra mim toda babada...






Estes foram alguns dos trabalhos que levei








E se quiserem conhecer-me um bocadinho melhor e tiverem paciência podem ver o video AQUI.

Obrigada à minha família, aos meus amigos e seguidores e às minhas queridas clientes ♥


Marta


(todos os bonecos aqui apresentados estão disponíveis para envio imediato)



4 comentários:

  1. Martinha, meu amor! Que linda você, o seu trabalho, eu sabia que o seu talento iria além, muito além... que linda! Adorei a desenvoltura no vídeo, as fotos tão bem escolhida do seu ateliê num cantinho da sala, as bonecas, os bichinhos. Você é INCRÍVEL!
    Adorei! Amei e ainda estou assistindo o vídeo que é enooormeeee! Linda!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah meu doce obrigada de coração por todo o teu carinho. Agora já me conheces um bocadinho melhor :)
      Muitos beijinhos daqui até à lua ♥

      Eliminar
  2. Oi Martinha!!! Muito legal ouvir você falando com seu sotaque Português.
    Mais um pouquinho estaria falando com o seu sotaque...e se eu estivesse junto nessa roda eu ia falar ....tanto que ninguém conseguiria falar kkkkk
    Muito legal a entrevista e seus trabalhos são maravilhosos!
    Um abração !!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dri
      Obrigada por todo o carinho e apoio.
      Assim já me conhece mais um pouquinho :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.