26/09/18

♥ Os pitinhos ♥

Olá pitinhos

Conheci o trabalho da Manuela através de uma amiga. Já andava há algum tempo para mandar fazer etiquetas de tecido para os meus trabalhos e fiquei muito contente quando visitei a página da Lovely Stitches.
Entrei em contacto com a Manuela e rapidamente nos entendemos. Ela percebeu na perfeição o que pretendia e em poucos dias tinha as minhas etiquetas em casa.


Mais tarde precisei de cartões de agradecimento e autocolantes com a minha morada e mais uma vez recorri à Manuela.
Devo dizer que o serviço é de primeira e muito rápido.


A encomenda mais recente foram umas etiquetas com furo para acompanhar as encomendas ou para colocar nos saquinhos de oferta.
Mais uma vez reforço a perfeição, a rapidez e a simpatia da Manuela. Recomendo vivamente.


Se quiserem conhecer a página da Lovely Stitches podem aceder aqui. Vão ver que não se vão arrepender.
Eu estou muito contente com as minhas novas etiquetas 💙


Marta



6 comentários:

  1. Adorei cada etiqueta, cartões... que delicadeza, bem a sua cara.
    Seu trabalho vai ficar ainda mais enriquecedor!
    Adorei! Parabéns a Manuela com o trabalho impecável que ela tem.

    Beijos, minha linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa, pelo carinho, pelo apoio que sempre me dás.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Muito obrigada Marta. É um enorme prazer poder trabalhar consigo. Beijinho e votos de continuação de muito sucesso pois você merece ������

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu Manuela :)
      Pelo profissionalismo, rapidez e confiança
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Martinha eu amei essas etiquetas vai enriquecer ainda mais seus trabalhos lindos !!!
    Super bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.