22/02/19

♥ Cupcake ♥


Olá pitinhos

Sabem quando temos muitas fotos para mostrar e não há vontade para estar no computador?
Pois tem sido o meu caso... Imenso trabalho, muitas horas a preparar tudo, clientes satisfeitas (felizmente), mas sem ânimo e inspiração para escrever.

Não faço disto uma obrigação, tenho o blog por gosto mas às vezes parece que se não vos disser algo junto com as fotos estou só a despejar trabalho e não é isso que pretendo.

Por isso peço desde já desculpa pela ausência mais ou menos prolongada.

Os meus trabalhos podem ser seguidos diariamente no Instagram e no Facebook. Quando a minha cabeça estiver mais limpa e descansada para escrever eu volto. Porque gosto mesmo de estar aqui tenha ou não muitos leitores.

Deixo-vos com estas almofadas cupcakes que são deliciosas e não engordam 😋😁






Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.