01/04/19

♥ Atelier ♥ Páscoa ♥


Olá pitinhos

Há algum tempo que não publico nada, pelo menos aqui... O problema é o de sempre: o tempo.
Ainda mais porque este três meses não correram conforme planeado. Aconteceram muitas coisas que impediram o normal funcionamento da vida. Tudo está a resolver-se mas enquanto isso vão ficando para trás algumas coisas importantes, como é o caso do blog e até de algum trabalho.

Tenho esperança que a partir de agora, e com tudo mais calmo, eu possa retomar as tarefas que ficaram pendentes.

Ao mesmo tempo - e como é tradição - não deixei de querer fazer o que mais gosto (além dos meus bonecos) que é decorar a minha casa conforme a época do ano. A casa mostro-vos depois... Hoje mostro-vos a decoração do atelier. Os mais atentos devem reparar que algumas coisas não estão como no inicio, mas eu já tinha dito que ando sempre a mudar as coisas... Não posso fazer nada contra, é que adoro mesmo fazer estas mudanças.


















Muitas das peças de decoração comprei no Aldi. Desde que soube que eles têm peças giras para todas as épocas festivas, ando sempre atenta.

E a minha árvore de Páscoa? Pitinhos estou encantada.


E vocês também costumam fazer decorações temáticas?



Marta



5 comentários:

  1. Que lindo tudo !!!!!
    Eu amo suas fotos ;)
    Como diz nossa amiga Érica vai postando conforme der, quem gosta de vir aqui vai vir quando tiver ;D
    Eu to com meu empoeirado preciso tentar montar um post, a pensar...
    Martinha eu amo esses cantinhos fofos cheios de detalhes mas, a pergunta que não quer calar kkkkkkk
    Como você limpa tudo sou alérgica a poeira, acredita eu aspiro a casa antes de passar pano e toda vez eu fico atacada as vezes tenho que tomar anti histamínico pra limpar a casa menina uma coisa de louco isso aff....

    O meu cantinho na sala onde faço as minhas coisinhas tenho dois nichos.
    E as crianças tem nos deles 3 cada um....uma loucura cada vez pra limpar...rs

    Conta o segredo e me conta se ai em Portugal também tem muio pó nas casas.

    Nossa falei muito !
    kkkk

    Bjssssssssss

    Dri :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dri
      Obrigada pelo carinho. Tu és muito querida...
      Em relação à limpeza: como o atelier tem porta, mantenho-a fechada quando não estou a trabalhar e por isso não acumula tanto pó. Quando preciso limpar completo (faço uma vez por mês) utilizo toalhitas húmidas próprias para móveis e aspiro o chão com o aspirador. Nas limpezas do dia a dia o meu aspirador tem uma escova própria para o pó dos móveis. Assim torna-se mais fácil.
      Também há muitos polens nesta altura e às vezes é complicado... Temos de aguentar :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada por dividir comigo sobre a limpeza, aqui no Brasil e especificamente onde eu moro cidade de interior de São Paulo tem muita poeira, aqui a região é terra vermelha e moro na parte alta da cidade o nome diz tudo Monte Mor rs...
      Quero um dia fazer um cantinho também...por enquanto to no cantinho da sala, tenho um quartinho no fundo mas, o marido ocupou com as coisas dele de enfeite kkkkkk pensei em fechar a área de luz na minha casa e montar lá...mas vamos ver .

      Super bjsssssssssssssssssssssssssssss

      Eliminar
    3. Valeu pela dica ;)
      Ah..e quanta ao bonequinho menino...com o tempo você consegue, haja tempo pra tudo que queiramos fazer né kkkkkk bjsssssssssssssssssss

      Eliminar
    4. Temos de nos adaptar a todas as situações :)
      Beijinhos Dri

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.