22/09/19

♥ Novidade ♥


Olá pitinhos
Já vos devo noticias há muito tempo, mas depois explico o motivo da minha ausência.
Por agora deixem-me mostrar-vos a novidade... Uma coisa que já andava a pensar fazer há muito tempo mas que ainda não tinha tido coragem para pôr em prática.
O receio da não aceitação é um papão que resolvi expulsar e afinal de contas não tinha nada a perder.

E os meus receios eram infundados porque a adesão a este projecto está a superar as minhas expectativas.

Pois então cá vai:

♥ Kit de Costura Criativa - Luna ♥

Agora podem fazer esta boneca no conforto das vossas casas e ao vosso ritmo.
O kit é composto pelos moldes em tamanho real (cerca de 35 cm), tecidos, fitas e acessórios, lã e explicações detalhadas. 
Não inclui enchimento.

Não é uma excelente novidade?
Vão deixar escapar?


Até já





Marta

4 comentários:

  1. Martinha, que ideia maravilhosa! E porque não?
    Você pode tudo, você é uma fada que brilha e voa alto.
    As meninas vão enlouquecer! Novidade maravilhosa! Cheia de amor!
    Adorei!
    Sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi minha querida
      Já tinha este desejo há muito tempo mas ainda não tinha tido coragem... Agora foi :)
      Obrigada pelo teu apoio.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. è Martinha...este medo também me assombra e espero um dia conseguir dar este salto e acrecitar mais em mim...mas agora é tempo de celebrar esta tua novidade ! Estarei sempre aqui para te dar força e acompanhar as tuas conquistas desejando-te SEMPRE o melhor do mundo ♥♥♥ Beijinhos Princesa !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais conseguir com toda a certeza.
      Obrigada pelo teu apoio e carinho
      És amiga do coração ♥

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.