31/10/19

♥ Uma gata ♥


Olá pitinhos

Antes de vos mostrar uma gata super fofa, o que me dizem à combinação tão boa da foto de cima? Tecidos em tons pastel a fazer "pandan" com as lombadas dos livros... Duas das coisas que mais gosto na vida...


Mas vamos ao que interessa.
Já tenho há muito tempo o livro da Tilda de onde tirei o molde para este trabalho, mas ainda não tinha experimentado este bichinho.
Até me pedirem...

E depois de ler todas as instruções e riscar os tecidos, a tarefa tornou-se muito mais fácil do que tinha pensado.

E vejam lá se não ficou tão linda!! E o tecido do vestido é assim qualquer coisa!






Olá!!


A "obra" completa...


Queria perguntar-vos uma coisa: vocês gostam deste tipo de publicação? Com as fotos do "making of" dos trabalhos, ou preferem publicações com fotos do resultado?

Obrigada por estarem aqui...

Até já e bom feriado.



Marta

6 comentários:

  1. Own que fofinha !!!
    Eu amei, amo suas fotos, e pode fazer making of eu adoro ;)
    Super bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião Dri.
      É muita coisa para gerir e nem sempre as pessoas ficam receptivas. Mas não custa nada perguntar não é?
      Agora tenho de apostar em videos :)
      Beijinho e bom fim de semana

      Eliminar
    2. Sim percebi da última vez que estive no IG que agora estão usando muito o Stories para interagir. Eu acho que não é mais um lugar somente para fotos...vale investir nisso também ;)

      Eliminar
    3. Tem de ser :)
      Se quero divulgar o meu trabalho e vender as minhas peças tenho de me actualizar.
      Beijinhos amiga

      Eliminar
  2. Amando ver o WIP. É sempre uma curiosidade de todos que trabalham com as mãos. É lindo ver desde a inspiração até a finalização com a foto linda. Amei ver!
    Lindeza de gatinha!
    Beijos minha linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa.
      É uma satisfação ler o que me escreves. Comovida com tanto carinho.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.