11/02/20

♥ Bichinhos Fofos ♥


Olá pitinhos

Estamos quase a meio de Fevereiro e ainda não tinha tido muito tempo para vir aqui.
Felizmente por boas razões... Muito trabalhinho no atelier ♥

Janeiro foi um mês muito esquisito... Não sei se têm a mesma sensação que eu. Mês chato e aborrecido, parecia que nunca mais acabava, e apesar de até ter feito coisas novas, não houve muito ânimo e vontade para mais.

Xô aborrecimento, xô chatice... Já passou :)

Tenho muitas coisas para mostrar mas por agora bem vindos ao meu zoo 😀


Dois elefantes azuis para dois meninos





Um ursinho também em azul. Quem não gosta de ursinhos?



Uma moldura também com uma ursinha para o quarto da Francisca



E como os nossos patudinhos também têm direito a coisas bonitas, duas capas para os boletins de saúde.



Até já...









4 comentários:

  1. Como é bom ver você aqui com tanta coisa linda.
    Uma delícia de fotos espetaculares e trabalhos maravilhosos.
    Eu ainda não publiquei nada. Affff... fases...
    Mas há de passar, em breve.

    Um beijo, minha querida amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah flor eu também não tinha muita vontade, parecia que estava presa e sem ânimo.
      Mas parece que passou e agora é aproveitar a boa fase.
      Tenho saudades das tuas fofuras mas se não há vontade não vale a pena. Sem stress nem pressão.
      Afinal o nosso trabalho tem de ser uma coisa boa e não uma obrigação.
      Mil beijos e obrigada por todo o carinho e apoio

      Eliminar
  2. Trabalhos sempre lindos....mesmo sem você postar entrei no link do seu IG e vi o visual novo também, achei que você ficou linda ! E leve!
    Eu já fazem 3 anos que não uso tintas no cabelo, deixei os brancos virem e tem gente que ainda fala :
    - ah mas você vai parecer velha....
    Como se ficar mais velha fosse um defeito, se aceitar é tão bom, tudo fica leve e a gente mais feliz...
    Anotado seu email amiga, vou te enviar um email assim você deixa anotado o meu ;) super bjs

    Dri

    PS: a vida segue assim mesmo do jeitinho que vocês descreveram !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dri que bom te ver por aqui.
      Manda mail sim para nós podermos conversar mais.
      O importante é nós nos sentirmos bem o resto é acessório.
      Beijinhos princesa

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.