04/03/20

♥ Pixie Pastel Elf ♥


Olá pitinhos

As minhas Pixies Pastel têm sido um sucesso. Não imaginam a minha felicidade por ter uma boneca completamente idealizada por mim e com esta aceitação.
Já fiz imensas, de muitas cores, temáticas e não só.

Como se está a aproximar a Páscoa relembro a versão coelhinho que criei o ano passado. Este ano vai voltar ♥


Além da Pixie Mãe Natal, no natal passado fiz também uma Pixie Anjinho e no Outono a Pixie Elf.


A novidade na Pixie Elf deste ano é a cor do cabelo. Esta foi feita com lã rosa bebé, bem candy color a combinar com o tom do vestido.
Ficou tão doce... 





Tenho ou não tenho razão? Eu estou encantada e a nova "dona" também.
Fazer as minhas clientes felizes é das coisas que mais alegria me traz ♥♥


Até já







2 comentários:

  1. Tenho que concordar!
    Realmente são lindas, essa sua criação me inspira tanto, quem sabe um dia eu crio algo tão fofo e lindo que encante os olhos de todos!
    super bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dri ♥
      E acho que devias experimentar sim. Força e vai em frente.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.