04/06/20

Máscaras Sociais ♥




Olá pitinhos

Não é novidade para ninguém que a nossa realidade mudou. Veio um vírus e virou a nossa vida de cabeça para baixo.
Cá em casa não foi excepção, mas primeiro estranhou-se e depois entranhou-se. As alterações que tivemos que fazer às nossas rotinas, não foram fáceis de inicio... Houve momentos em que desanimava, ficava rabugenta, aborrecida, mas na maioria das ocasiões consegui ver a parte positiva e correu muito melhor.

Tive de me habituar a trabalhar a partir de casa, a fazer as compras de outra forma, a sair o menos possível (uma vez por semana para trabalhar e fazer recados) e a organizar as tarefas de modo a que tudo funcionasse. E, felizmente funcionou bem na maior parte das vezes.

Continuei com as minhas caminhadas e isso tem-me feito um bem danado. Estou a aumentar a distância a cada dia e o próximo objectivo é a corrida.

Uma das coisas a que tive de me habituar (todos nós não é?) foi a usar a máscara... E esta parte não tem sido muito fácil. Só há pouco tempo descobri que, para não embaciar os óculos, tenho de os pôr por cima da máscara. E até pode ser sugestão, mas se a uso durante muito tempo começo com mais calor e com dor de cabeça.
Mas ok, vou conseguir habituar-me, não há mesmo outra hipótese. Até porque elas vieram para ficar.

E se não há nada a fazer quanto a isso, pelos menos que se usem máscaras giras e que protejam.
Estas são triplas, com abertura para filtro descartável e devem ser lavadas com água a ferver e depois de secas estão prontas a usar novamente.








Fiquem bem e cuidem-se.











2 comentários:

  1. Oi Martinha!
    Amei as estampas das máscaras, ficaram fofas!!

    E como estão as coisas por ai?
    super bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dri
      Tudo bem por aqui.
      Beijinhos e obrigada pelo carinho

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.