10/09/20

♥ A girafa mais fofa do pedaço ♥

 


Olá pitinhos

Nos últimos tempos tenho tido muitos pedidos de trabalhos com bichos. Confesso que, a par com as bonecas, é das coisas que mais gosto de fazer.

Seja qual bichinho for, eu faço. Já fiz ursos, mochos, coelhos, esquilos, elefantes, cães e gatos e até um macaco e um leão. Uma autêntica bicharada ♥.

Mas, ao fim destes anos todos, chego à conclusão que a preferida é mesmo a girafinha ♥.

Lembram-se de vos mostrar aqui algumas das aplicações deste bicho?

Nunca é demais dizer que este modelo foi criado pela minha querida amiga Érica Catarina, do atelier Ei menina, para trabalhos em feltro e que eu adaptei para tecido.




É ou não é um amor?

Deixem a vossa opinião na caixinha dos comentários. Assim vou saber quem me visita e vou adorar responder-vos ♥



4 comentários:

  1. Oi Martinha, eu simplesmente amo seu trabalho, e o molde da nossa amiga caiu bem em tecidinhos ♥♥
    Eu amo também bichinhos e bonecos!!!
    Estou querendo fazer bonecas e bichinhos kkkkk bichinhos comecei, agora bonecas, eu amo !
    bjsssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz sim Dri... É todo um mundo de possibilidades.
      Beijinho minha querida e obrigada pelo carinho ♥

      Eliminar
  2. É a fofura mais linda da vida e você tem o dom de nos encantar com seus gostos apurados e sofisticados, principalmente na hora da escolha dos materiais e tecidos. As fotos, a gente baba de tão linda que estão.
    Cada dia melhor, se é que tem jeito de ficar melhor. Tu é maravilhosa, Martinha!
    Amo muito tudo o que faz!

    Beijos, beijos e beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a inspiração a chegar desse lado tem tudo para correr bem :)
      Muito obrigada pelas tuas palavras minha querida.
      E tem sempre jeito de ficar melhor, com muito trabalho e muito estudo.
      Beijos mil para ti ♥

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.