02/07/21

♥ Anjos ♥

 



Olá!!!!

Depois de quatro meses de ausência deste meu espaço, cá estou eu com muitas coisas bonitas para te mostrar.
Perdoas a ausência?

Tanta coisa aconteceu nestes meses...
O regresso ao trabalho presencial, muito trabalho acumulado, algumas mudanças no atelier, muitos pedidos (esta é a melhor parte) e já fui finalmente vacinada.

Com o aligeirar das medidas, alguns eventos voltaram a acontecer, nomeadamente batizados e primeiras comunhões.

E foi para a primeira comunhão da Beatriz que fiz estes anjinhos super amorosos.
O molde é da minha querida Érica Catarina, que continua a ser um dos preferidos pelas clientes do atelier.

Querem ver?
Vamos a isso...

Um passo a passo cm a montagem dos anjnhos ♥








Sessão fotográfica digna de estrelas 😀





Adoro a combinação de do feltro com o tecido.
Nas costas dos anjinhos escrevi o nome da Bia e a data do evento.




Gostaste destes anjinhos fofinhos?
Deixa o teu comentário ♥. Vou adorar saber o que achaste ♥






8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Manuela
      Muito obrigada pela visita e pelas palavras tão carinhosas.
      Seja bem vinda aos Pitinhos
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá Martinha!!! Bem-vinda de volta amiga !!!😍
    Saudades de você !!! 🤗
    E já trazendo belezuras....ah nossa amiga Érica Catarina, e seus moldes, esse em especial deu saudades de ver. Época boa que vivemos no Flirck e época boa do blog.

    Seus trabalhos sempre lindos e já estava com saudades de ver...nunca suma hein...não por muito tempo!!! Ficaram lindas, e a vida vai voltando ao seu curso...assim esperamos e na esperança sempre de tudo estar melhor...
    bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Dri
      Muito obrigada por não me abandonar. A vida vai acontecendo e com tantas coisas para gerir alguma fica para trás.
      Mas agora acho que vai :)
      Espero que esteja tudo bem contigo e com a tua familia
      Muitos beijinhos flor e mais uma vez obrigada pelo carinho

      Eliminar
  3. Ahhhhhh meu coração!
    Que anjos mais lindos e fofos. Prontinhos para saírem voando por aí e deixando carinho nas pessoas que forem presenteadas. Eu estou completamente apaixonada, principalmente por ser tão talentosa e citar o meu nome. Me sinto nas nuvens, viu?!

    Bem-vinda, coisa linda da minha vida!
    Mil beijos, muitos abraços nessa minha amiga querida! 😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não te nomear? Minha musa inspiradora ♥.
      Comecei a aprimorar o feltro por tua causa, por causa dos trabalhos lindos que fazias. Quando voltas? Também tenho muitas saudades das tuas fofurices.
      E gosto tanto de receber o teu carinho.
      Obrigada minha querida amiga por nunca me abandonares ♥
      Mil beijos para ti ♥

      Eliminar
  4. Ah, que bom que foi vacinada! Estou feliz demais por você!
    Iupiiiiiii!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um descanso :)
      Meus pais e meus sogros também já estão e o meu marido vai levar a segunda dose no final do mês.
      Na primeira dose fiquei com sintomas de gripe e com quebra no corpo por dois dias. Depois passou tudo.
      Espero que vocês estejam bem de saúde.
      Heleninha deve estar linda ♥
      Aquele abraço minha flor ♥

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.