11/01/22

♥ Banners para todos os gostos ♥

 


Olá pitinhos

Cá estou eu outra vez, acho que agora isto vai...

2021 foi um ano muito estranho (como 2020), com mais confinamento, vacinas, altos e baixos, mas isso tudo não me impediu de produzir e de fazer coisas fofas ♥.

Foi também um ano em que as mamãs me pediram nomes em tecido (banners) para decorar os quartos dos filhotes.
Nomes mais comuns, outros nem tanto e inclusivamente fiz um banner muito especial para o quarto dos brinquedos de dois manos.

O banner do Afonso




O banner da Ariel





O banner da Mariana





E o banner Playground





Fiz também números em tecido que servem para comemoração de aniversários dos bebés.





O que achaste da idéia?

4 comentários:

  1. Olá, Marta!

    Há uns meses, prometi a uma menina que costuma andar por aqui e pelo meu cantinho que, quando tivesse um tempinho, visitaria este e outros cantinhos. Assim o fiz. Andei por aqui a cuscar, gostei e tornei-me seguidora.
    Entretanto já nos "cruzamos" pelos corredores dos comentários da nossa amiga (sabe de quem falo?).

    Os seus trabalhos são maravilhosos (assim como as fotos - preciso de umas dicas!!!).
    Voltarei, com certeza, mais vezes.
    Se tiver paciência e pachorra para me aturar, está convidada a visitar o meu cantinho.

    Votos de um Feliz Ano Novo!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Liliana
      Muito gosto em recebê-la ♥ e sim, sei bem de quem fala.
      Muito obrigada pelos elogios e carinho e será sempre bem vinda ♥
      Com certeza que a vou visitar e quanto às fotos terei muito gosto em ajudar no que puder.
      Beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  2. Hoje o comentário vai ser além, vem diferente dos atuais kkkkk

    Primeiro, vou elogiar minha amiga Martinha, que faz muitos varais de nomes lindos, com tecidos fofos...e coloca amor em tudo que faz...

    Agora vou falar da amiga acima, que parece que a conheço a muito tempo...e olha que nós estamos quase completando uma década de amizade em Martinha ?!
    Acho que as amigas Portuguesas estão se conhecendo e fico feliz em poder proporcionar aproximações, já faço isso na vida física e na virtual, não poderia fazer diferente.

    Fico feliz Liliana que também como eu esteja conquistando amizades que fiz laços eternos!

    Um beijo para as duas portuguesas mais queridas que tenho !!!

    Beijão Martinha ...que 2022 seja um ano de muitas realizações e conquistas, e muita saúde !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim é que nós nos vamos conhecendo e aproximando ♥
      Beijinhos Dri e obrigada por todo o carinho

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.