02/05/23

♥ Insectos ♥

 


Olá pitinhos

Quase um mês sem vir aqui mas por uma boa razão.

Felizmente a minha saúde melhorou consideravelmente, já voltei ao meu emprego e neste período estive a produzir muitas coisas no atelier.

Aproveitei que a inspiração e a vontade vieram e fiz muitas coisas que vou mostrar nos próximos tempos.

No inicio dos Pitinhos fiz muitos trabalhos baseados nos livros da Tilda. Com o tempo fui-me dedicando a outras coisas mas tive saudades e voltei às origens.

Fiz umas abelhas gorduchas que nunca tinha feito e que, modéstia à parte ficaram muito lindas ♥

Vê por ti...












Encontrei no instagram um perfil de uma menina alemã que faz insectos em amigurumi e que achei uma fofura. Vai daí, inspirada pelas fofuras fiz estes mini bugs em tecido ♥

Borboletas


Abelhas


Libelinhas




E como estamos na Primavera, tinha já há algum tempo um molde preparado para costurar e agora consegui terminar, uma borboleta fofinha ♥


Estão todos disponíveis para envio imediato.

Entra em contacto comigo para encomendares o teu preferido ♥

2 comentários:

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.