29/12/23

♥ Está a acabar... ♥

 


Olá pitinhos

O Natal já foi e passou-se bem, em família com muita paz e comidinhas boas.

2023 está quase a terminar... 

Não iniciei este ano da melhor maneira. Fiquei doente em 2022 e a minha recuperação foi lenta.

Felizmente tenho boas notícias: estou muito bem agora.

A pior parte já ficou para trás mas esta condição trouxe-me uma coisa boa: aprendi a gostar de mim, a cuidar-me, a colocar-me em primeiro lugar na minha vida. Talvez muitos vejam isto como egoísmo, eu vejo como amor próprio.




Não posso dizer que foi tudo mau, mas 2023 não me vai deixar muitas saudades.

Em 2024 vou ter uma mudança muito significativa na minha vida, mas isso conto quando se concretizar.

Normalmente as pessoas colocam muita pressão na mudança de ano, mas também aprendi que se só sonharmos nunca mudamos verdadeiramente.

Sonhar é bom mas há que colocar os sonhos em prática. É verdade que nem tudo se concretiza, mas com trabalho, afinco e dedicação as coisas acontecem.




Posto isto coloco em mim a responsabilidade de pôr em prática os meus planos e não no novo ano.

2023 foi um ano de algum trabalho no atelier, menos do que desejava mas ainda assim o saldo foi positivo.

Tive dois períodos de férias maravilhosos, em que deu para descansar e repensar a vida.




2024 podes vir...

Preparadíssima para meter mãos à obra, cheia de ideias para o atelier, com o dia a dia organizado.

Afinal sem organização nada funciona e eu sou a "Maria" dos planners e agendas.


Quero agradecer-te por todo o apoio que recebi da tua parte.

Já são muitos anos nesta casinha, que foi a primeira "rede social" do atelier dos Pitinhos ♥♥.

FELIZ 2024 ♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.