03/10/18

♥ Pixies - parte III ♥


Olá pitinhos

Peço desculpa pela repetição do tema, mas os pedidos destas minhas bonecas excederam as minhas expectativas, e ainda não fiz todas as versões que tenho planeadas.

A base é sempre a mesma, o que muda são os penteados e as cores dos cabelos que são sempre em tons pastel. Os tecidos para os vestidinhos são depois escolhidos em função da cor do cabelo.

São todas únicas, pois mesmo que faça duas com a mesma cor de cabelo e penteado, há sempre um pormenor ou outro que as distingue.

Medem cerca de 25 cm e para pedir é só enviar mail para ospitinhos@gmail.com.


Pixie Pastel Acqua




Pixie Pastel Grey



Um presente único (o natal está à porta) e que faz as delicias das meninas que as recebem 😃


Marta



2 comentários:

  1. E são maravilhosas! Um sucesso!
    Que amores suas bonecas. Lindas demais!
    Eu morro de amores!
    Um beijo para minha encantadora mãos de fada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não sei como agradecer tanto carinho
      Mil beijos flor

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.