01/10/18

♥ Planner ♥


Olá pitinhos

Já referi muitas vezes que adoro tudo o que seja material de escritório: post'it, canetas, blocos, cadernos...

Todos os anos espero ansiosamente por esta altura, pois é quando começam a aparecer os planners e as agendas para o ano seguinte.
Todos os anos faço download de planners que se ajustem às minhas necessidades.

Este ano resolvi tentar fazer os meus planners e calendário mensal para 2019.
Já tinha tentado antes mas nunca ficavam como queria. Descobri que através do Canva se podem fazer mil e uma coisas.
Depois de várias tentativas e muitos ajustes estes são os projectos finais para 2019.

Planners que depois de impressos (uma folha por semana) foram colados e estão prontos a ser usados.



E um calendário mensal, com todos os feriados e com uma decoração bem apropriada ao uso que vai ter.


Pode não ser nada de especial, principalmente para as "experts" da área, mas fiquei muito orgulhosa com o resultado, e principalmente, tenho o que preciso ajustado às minhas necessidades.

Se quiserem a minha versão do calendário para 2019 é só pedir por mail. Terei muito gosto em fazer o envio grátis.

Até já e boa semana 😊


Marta



4 comentários:

  1. Martinha!!! Que showwwwwww eu amei, e que orgulho da de fazer sozinha menina eu achei demais e eu baixei no celular e também guardei o link do Canva achei que ele é bem útil em muitas coisas que até mesmo a gente ainda não descobriu todas as utilidades dele !!
    Adoro fazer dessas tentar fazer as coisas sozinha... vou tentar fazer um caso eu não consiga vou solicitar pra você me enviar ;) rs (pidona!) kkkkk
    Amiga é muito bom tentar fazer as coisas sozinhas né, pois sai com a nossa cara não tem preço isso!!
    Super bjssssssssssssssssssssssssssssssss

    Dri :)

    https://adrianaavilaatelie01.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dri se quiser eu envio sem problemas.
      Agora que já sei fazer não preciso procurar por aí.
      E vou fazer mais coisas, só tenho de ter tempo para explorar o programa.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Acho que vou pedir kkkkkkkk ai na próxima eu tento fazer né....por enquanto vou fazer tags e outras coisinhas mais simples ;) vou te enviar um email bjsssssssssssss e obrigada !!!

      Eliminar
    3. Fico à espera do mail :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.