14/10/19

♥ Outono ♥

Olá pitinhos

Este ano a produção para o Outono começou bem cedo no atelier. Durante o mês de Agosto comecei nas minhas pesquisas, a planear novos bonecos e nova decoração.

E tão cedo porquê? O Outono é a minha estação preferida. Adoro as cores, os cheiros, os dias mornos porque detesto muito calor. Para mim é a renovação e o tempo das castanhas, dos dias nublados e misteriosos.

Aqui ficam as novidades... Uns cogumelos para decorar a casa nesta estação:





Bolotas...


E abóboras como não podia deixar de ser. Este ano feitas com um tecido polar que faz com que fiquem muito fofas. Um bom anti stress...






E estes esquilinhos mais que fofos?


Até já...



Marta

2 comentários:

  1. Own amei tudo, tudinho !!!
    Vontade fazer mimos toda hora, pena que o tempo para execução é curto no dia a dia né!?
    Também gosto do Outono, aqui na minha cidade o calor está de matar, temperaturas altas ontem fez uns 38 graus, sensação de uns 40 graus.
    Não gosto de quando está muito frio me dói os ossos, mas muito calor também deixa a gente meio desanimada e sufoca. rs

    Bjs ENORME !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vontade está sempre cá mas o tempo não chega para tudo :).
      Agora há que recuperar o tempo perdido.
      Beijinhos querida Dri e obrigada pelo teu carinho

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.