10/10/19

♥ Unicórnio ♥


Olá pitinhos

Mais uma novidade fresquinha - um unicórnio fofinho ♥.

Procurei vários moldes e nenhum me agradou, até que me lembrei que nos livros da Tilda havia um cavalo muito giro e fui ver se dava para adaptar.
E sim, deu para fazer algumas alterações ao original e o resultado foi excelente.
A Patrícia ficou muito satisfeita e eu mais ainda. Clientes felizes é o que eu quero.









E posso dizer que igual a este não há mais nenhum ♥
Quem gosta de unicórnios?

Até já...



Marta

5 comentários:

  1. Ficou lindo e único!!
    Eu amei muito ♡♡♡
    Foi uma ótima ideia, eu amei ♡

    bjssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Amo seu cuidado com tudo que faz! ♥♥♥
    Espero que esteja melhor, mais tranquila por aí, só produzindo essas fofuras.
    E vou te falar, que lindo unicórnio, conceitual e cheio de personalidade. AMEI!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa ♥
      Um pouco melhor mas ainda a recuperar.
      Beijos com todo o meu carinho

      Eliminar
  3. Obrigada pela partilha.
    Seja bem vinda :)
    Marta

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.