14/11/19

♥ Pai Natal ♥


Olá pitinhos

Como tinha dito o fim de semana passado foi dedicado ao atelier. Foram muitas horas a riscar, a cortar, a coser e a encher bonecos.

Tive muitas encomendas de pais natal, quando mostrei o que fiz há tempos. Infelizmente com a minha paragem forçada em Outubro, ainda não tinha conseguido termina-los.

Mas, apesar do cansaço, consegui finalmente terminar a primeira fornada destes velhinhos tão fofos.
Quem é que não gosta de pais natal? Acho que todos nós gostamos certo?










E esta roupinha com esta cor diferente? É para quem? Para um pai natal que me foi pedido em rosa e aqua... Porque o natal é da cor que nós gostamos mais e a Carla adora estas cores.
Por isso foi com muito gosto que fiz um pai natal diferente, mas que a vê-los todos juntos, não sei dizer qual gosto mais...



Qual o vosso preferido? O tradicional ou o rosa?


Até já ♥





Marta

7 comentários:

  1. Martinha, eu amei todos até mesmo sem a barba e óculos, parecem os duendes...esse todo rosa ficou muito fofo, e como você disse natal é da cor que a pessoa gostar.
    Ficou show, as vezes cansa mas, é um cansaço que compensa.
    Super bjssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Dri... É um cansaço bom e compensa saber que as pessoas ficam felizes com o meu trabalho.
      Beijinhos garota e bom fim de semana

      Eliminar
  2. Quando preciso de uma dose de alegria, criatividade e amor com capricho eu venho aqui.
    Sou apaixonada por tudo que você faz!
    Um dia lindo pra você, minha querida amiga!
    Amando ver cada processo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom demais ter-te por aqui ♥
      Fico logo mais bem disposta :)
      Muitos beijinhos flor

      Eliminar
  3. Vim retribuir seu carinho mais uma vez...
    Agradeço por ter tido a oportunidade de estarmos mais próximas neste ano de 2019.
    Ter uma amiga artesã mesmo distante e tão criativa e que faz tudo com tanto zelo da um orgulho...querida Martinha, que em 2020 você brilhe ainda mais com seus lindos trabalhos que eu amo ver , muita saúde, amor e alegrias ♥ bjs enorme no seu ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu agradeço de coração todo o carinho e apoio que recebo.
      Muitos beijinhos Dri.
      Que 2020 seja melhor ainda e que esta troca de amizade continue.

      Eliminar
    2. MUITO OBRIGADA!!!! De coração por todas as suas palavras e carinho, você já tem um lugar no meu ♥ Te adoro muito !!!!! Beijo ENORME !!! ♥♥♥

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.