11/11/19

♥ Pixie Pastel Angel ♥

Olá pitinhos

Depois dum fim de semana "encerrada" no atelier, venho mostrar a minha última novidade:

O meu anjinho Pixie Pastel ♥

Já andava há muito tempo para fazer um anjinho e depois de muito pensar e experimentar cheguei a um resultado que me deixou muito feliz.

A minha Pixie Pastel Angel está uma delícia e é uma excelente opção de presente de natal ♥.

Com direito a sessão fotográfica como as modelos famosas aqui está ela:










O que me dizem? Está ou não está tão linda?


Até já ♥




Marta

4 comentários:

  1. Está linda demais! Sem palavras!
    E as fotos cada dia mais queridas! Um show!
    Um cheiro, minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida ♥
      Fico de coração cheio com tanto carinho
      Beijão

      Eliminar
  2. Ficou linda demais !!
    Eu amei essa anjinha vai fazer sucesso no natal!
    super bjs Martinha ♥

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.