20/12/19

♥ Pixie Pastel Elf ♥


Olá pitinhos

As minhas pixies são muito versáteis e dão para fazer todo o tipo de bonecas.
No mês passado fiz um anjinho que mostrei aqui e em Outubro tinha "inventado" uma fada ou elfa como lhe queiram chamar. Foi nesta publicação.

As minhas meninas ficaram famosas e por isso tive de fazer mais 😀

Uma em rosa e outra em azul ♥









Bom fim de semana ♥



4 comentários:

  1. Essas fadas ficaram lindas! Esse mundo das fadas, duendos...sempre me encantam de novinha sempre tive no meu quarto alguns e ontem mesmo estava refletindo sobre o quanto amava e ai ontem mesmo fui dar uma voltinha com minha menina e trouxe para casa incenso. Eu gostava tanto de acender e depois sei lá a vida de mãe as vezes nos faz mudar alguns caminhos, ai ontem bateu a saudade e agora to pensando em fazer um duende para mim rs .
    Vamos ver se dá tempo de ainda fazer para este ano. Hoje não deixei nenhum post pronto....vou me programar para ter sempre toda a sexta ou por a cada 15 dias.
    E essa fotinho linda de você com suas fadas ♥♥♥♥♥
    bjs querida Martinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dri
      Estive para não publicar a minha foto, porque não gosto de me ver em nenhuma, mas depois pensei... Essa sou eu mesma com todas as imperfeições que tenho. Por isso publiquei :).
      Feliz natal flor

      Eliminar
    2. Saiu linda a foto e você é linda!
      Eu não gosto muito de colocar minhas fotos nos lugares, coisa minha mesmo kkkkk e nem dos meus filhos, essa mania de dizerem colocou na internet jogou na rede rs, isso me assusta um pouco...mas aqui teve a biometria e na verdade não tem mais como retroceder já era!
      Agora estamos todos na rede rs
      Eu acho lindo seu sorriso, transmite uma alegria e paz...e ainda carinha de menininha. Apareça sempre faz bem, a gente que não gosta muito de aparecer né. Talvez em 2020 eu aparece mais kkkkkkk temos que dar cara a tapa. Vou cortar meu cabelo amanhã e tirar uma fotinho nova e colocar lá no meu blog e pinterest.
      Um Super beijos e um lindo Natal Hohoho rs

      Eliminar
    3. Minha Dri querida. Obrigada por todo o apoio e carinho 😍. Obrigada por estares sempre presente 🤩.
      Um feliz natal para ti e para os teus. E que em 2020 consigas realizar os teus sonhos.
      Beijinhos 😘 😘

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.