08/01/20

♥ Atelier 2020 ♥


Olá pitinhos

Não podia iniciar o ano no atelier sem fazer uma boa limpeza e arrumação. Com as decorações de natal já arrumadas impunha-se nova decoração, com o regresso aos tons pastel como tanto gosto.

O regresso aos bonecos é hoje e por isso tinha de aproveitar (antes que fique caótico) para vos mostrar tudo... E há umas novidades...





Pela primeira vez tenho um mini escritório no atelier e o meu espaço de trabalho está mais limpo e com menos coisas.




E a outra novidade que me deixou orgulhosa pelo trabalho que deu e pelo que resultado obtido. A minha mãe deu-me uma antiga máquina de costura da Singer que já estava muito degradada e sem uso. Vai daí meti mãos à obra e reciclei-a.
E ficou tão linda ♥. Agora fiquei com uma mesa para a minha máquina de costura, o vintage e o moderno juntos.








Agora é só arregaçar as mangas, pôr as tesouras a trabalhar e fazer coisas fofas.

Até já






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.