27/02/20

♥ Nova decoração... ♥



... mas agora é para ficar assim por muito tempo ♥


Olá pitinhos

No fim de semana passado, aproveitando a tolerância do Carnaval e um dia de férias, estive quatro dias em casa. Afastada das redes sociais, só dei uma vista de olhos por alguns perfis, inclusive um dos dias nem tirei o telefone do silêncio. E devo dizer que soube muito bem estar sem distracções.

No sábado fiz algumas coisitas no atelier, mas coisa pouca porque fui passar a tarde à casa do meu filho e acabámos por ficar para a noite.

No domingo tirámos o dia para preguiçar no sofá e ver uma série de 2018 - A verdade sobre o caso Harry Quebert - que achei excelente. Soube bem estar sem preocupações e sem horários.



Já tinha planeado fazer uma boa limpeza no meu atelier nestes dias. O tempo ajudou, esteve um sol magnifico, aproveitei e pus mãos à obra.
Tinha comprado um novo móvel e uns cortinados, lavei a bonecada toda na máquina e fiz umas alterações na disposição dos móveis.


Agora está prometido ao pessoal cá de casa que já não compro mais móveis (não tenho mais espaço 😉) e não faço mais mudanças grandes no atelier.
Pronto, só mudo os bonecos de sitio -  já comecei a tirar os meus coelhos da "toca" - e faço as minhas decorações temáticas.
Tinha falta de um móvel onde pudesse arrumar mais coisas no mesmo sitio e conseguir mais organização.
Só vai haver alterações, se houver, quando pintar a minha casa que está a precisar.

Preparados?

Bora lá...



 Estes móveis estavam ao alto. Assim ficam muito melhor.




O móvel branco mudou de lugar...





E esta é a nova aquisição. Os gavetões são enormes e dão para guardar imensas coisas.






As secretárias estão agora mais perto da janela, com muito mais luz natural...


 E claro, acrescentei mais umas gravuras e mais umas "pirosices" para enfeitar melhor as paredes...




 Pormenores que adoro e que me fazem trabalhar ainda com mais gosto ♥...





 Venham de lá esses comentários. Gostaram?

Até já...











2 comentários:

  1. Ficou tudo muito fofo ♥
    Cada cantinho transmite muito amor, e os detalhes até nas tampas dos vidros ♥♥♥
    Acho que ter um cantinho na casa incentiva a gente a trabalhar lá e esquecer do mundo rs
    bjs enorme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Dri. Quando trabalhava na mesa da sala não era a mesma coisa. Assim as coisas parecem que ficam ainda mais bonitas.
      Beijinhos :)

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.