21/02/20

♥ Mudança radical ♥


Olá pitinhos

Quem me visita há muito tempo já me conhece e sabe do que eu gosto e até do que não gosto. Afinal já andamos por aqui há muitos anos...

Mas para quem só agora aqui chegou cá vai uma breve apresentação:

Sou a Marta, tenho 49 anos, sou casada há 25 anos, tenho dois filhos de 23 e 16 anos e trabalho num instituto público.
Adoro a minha casa, decoração, livros, fotografia e não consigo viver sem música.
Quando ando muito cansada faz-me bem ir ver o mar. Venho sempre revigorada e com outra vontade para fazer as minhas coisas.

Gosto de organização e aponto tudo para não me esquecer. Tenho agenda física, notebooks, planners e o diabo a sete.

Desde que me lembro que pinto o cabelo de preto, lá pelo meio tive madeixas louras e vermelhas, mas foi sol de pouca dura, porque voltei sempre ao preto.

Mas ao mesmo tempo sempre tive vontade de fazer uma madeixa branca como tinha a minha avó (a dela era natural), mas com tanta tinta no cabelo nunca deu para fazer.

Há cerca de três anos deixei de pintar o cabelo para finalmente poder fazer o que queria há tanto tempo.
Fui fazer um teste ao cabeleireiro e funcionou. A mudança ficou marcada para dia 8 deste mês.
Agora estou "cinzenta" e com o cabelo mais curto. Daqui a uns meses volto para fazer cinza mais claro e branco.




E com os filtros do instagram as fotos ficam tão giras 😊



Adorei o resultado... 
Bom fim de semana ♥






4 comentários:

  1. Martinha querida mudanças são sempre bem-vindas!
    Eu amei seu cabelo e seu novo visual.
    Eu como você amo música, livros, artesanatos...
    Deixei meu cabelo ficar com os fios brancos e assim aumentarem se quiserem. Estou tão desencanada, acho que a idade nos faz bem, ontem completei 47 anos.
    Me sinto bem e sempre disposta.
    A vida é corrida e a gente na medida do possível vamos tentando dar conta !
    A doida colocou blog no ar, continua no Pinterest e para fechar com chave de ouro, voltou no IG kkkkkkkkk, como dizem minhas amigas ontem aqui vamos ver quanto tempo vai durar isso kkkkkkk, ninguém bota fé em mim mais kkkkk.
    Só rindo mesmo, super bjssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dri. Aceito os meus brancos com toda a naturalidade, sem problemas.
      Parabéns pelo teu aniversário.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Você ficou mais linda, mais leve... combinou tanto contigo essa nova Martinha.
    Que linda, que linda!
    Amei a mudança.

    Eu comecei a pintar o cabelo ano passado, passei do castanho escuro ao vermelho. E agora estou castanha novamente. É difícil demais cuidar de um ruivo, desbota, perde a cor fácil, precisa manutenção a cada 15 dias e meu cabelo cresce muito rápido. Agora sosseguei por enquanto... continuo amando o ruivo. rsrsrs...

    Você tá cheia de vida com esse visual novo e elegante. E parece uma menina! Maravilhosa, Martinha!
    Beijos e abraços esmagadores pra ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei mais vaidosa ainda com tantos elogios :)
      Obrigada minha flor. Também gostei muito deste novo visual. Era uma coisa que já queria há muito tempo. Da próxima vez vai ficar mais claro.
      Beijinhos princesa querida.

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.