18/02/20

♥ Rata Missy ♥


Olá pitinhos

Já venho um bocadinho atrasada para desejar um feliz ano do rato, mas para comemorar a data fiz a minha versão de um molde da Tilda, já antigo mas que se adequa ao ano em que estamos.

Não sei se conseguem ver bem o original nesta foto...


A minha Missy ficou mais pirosinha, em cor de rosa como as meninas gostam. 
Mede 28 cm de altura e é tão vaidosa que até teve direito a sessão fotográfica e tudo.

Aqui começa a produção



Mesmo inacabada fica tão gira e mantém-se em pé sozinha.








Opiniões e sugestões. Aceito tudo é só deixar um comentário ♥
Até já...





4 comentários:

  1. Oiiiii Martinha!
    Ficou linda e muito charmosa !!!
    Como sempre feito com amor, se vê na peça pronta quanto carinho colocado.
    Minha sugestão é nunca pare de fazer mimos para gente curtir aqui nesse cantinho fofo. Mesmo que demore a postar...bjsssssssssss amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou parar não. Só se um dia já não conseguir costurar por questões de saúde.
      É umas das minhas melhores terapias.
      Beijos flor

      Eliminar
  2. Amorosamente linda e perfeita!
    Um tantinho de amor e carinho e voilá, a peça fica perfeita.
    Preciso voltar a postar! Amo blog!
    O seu tá recheado de lindeza!
    Beijo, beijo, beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil beijos minha flor.
      Fico tão feliz com seu carinho
      ♥♥

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.