06/03/20

♥ Fotos Bonitas ♥


Olá pitinhos

Passei só para vos desejar um excelente fim de semana. O meu vai ser passado no atelier porque, felizmente o trabalho abunda e até à Páscoa não vai haver muito descanso.

Deixo-vos com umas fotos bonitas, de coisas que já fiz e que estavam à espera de serem publicadas.
Por vezes faço alguns trabalhos e não publico logo, e depois parece que já não faz muito sentido. Por isso esta publicação é uma mistura de várias coisas: bonecos e montagens que fiz no atelier ♥

A minha Luna ♥


Uma almofada que dá vontade de comer 😋


Um mocho feito no Outono do ano passado...


A minha matrioska ♥


E uns "cenários" criados para quando não há trabalhos prontos para mostrar ♥




Qual a vossa foto preferida?
Bom fim de semana e sejam muito felizes ♥







11 comentários:

  1. Amei todos !!!
    Cada foto tem seu charme e cada trabalho mais fofo.
    E os cenários com mimos lindos ...uma ótima sexta e um lindo finde proveitoso :D bjssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dri tu és um anjo ♥
      Obrigada pelo carinho
      Beijos e bom fim de semana

      Eliminar
  2. São todas maravilhosas ❤ Beijinhos princesa ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto tanto de ti 😊.
      Obrigada minha princesa 👸
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Cada uma mais linda que a outra.
    Não me coloque em uma enrascada para escolher a mais bonita.
    Sou daquelas que nunca sabe dizer qual a cor preferida, imagina eu no meio de tanta fotos lindas assim... são maravilhosas! Adorei cada detalhe! Se tem amor, tem beleza e paixão.
    Pronto, estou apaixonada!
    Lindo fim de semana com trabalhos aquecedores de coração por aí! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como gostava de te conhecer pessoalmente 😍. O meu coração transborda com tanto carinho. Gosto muito de ti minha flor 🌸. Obrigada por existires na minha vida 💖
      Beijos do tamanho do universo 🌹

      Eliminar
    2. Idem Martinha, bem que poderíamos nos reunir um dia, tenho mesmo desejo no coração...quem sabe um dia a gente conhece a nossa "Musa do feltro" vamos sonhar!
      bjs

      Eliminar
  4. Está tudo muito bonito.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Minha querida que bom que estás por aqui.
      Espero que esteja tudo bem por aí.
      Muitos beijinhos

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.