19/08/20

♥ Boneca Marta ♥

 

Olá pitinhos

Há quanto tempo não venho aqui... Desde Junho!!

Podia estar aqui a inventar desculpas, mas não o vou fazer. A verdade é que, apesar do muito trabalho, de voltar às rotinas, de ter de me habituar a este novo normal, não me apeteceu. Não tive vontade de escrever, não sabia o que dizer, e para não me estar a queixar ou a inventar assunto, preferi não publicar nada.

Muitas coisas aconteceram, umas boas outras nem por isso, mas já passou... 

Não deixei de fazer as minhas coisas por isso tenho várias novidades :)

A que vos trago hoje não é propriamente novidade mas foram as últimas bonecas que fiz e como estão mais "fresquinhas" são as primeiras a serem partilhadas ♥.

O modelo é a Marta que vos mostrei aqui. Foram feitas a partir do mesmo molde mas ficam sempre diferentes. Porque são feitas à mão, personalizadas ao gosto de cada um e esse é o diferencial no meu trabalho. Cada peça é feita a pensar na pessoa que a pediu.

Agora sem mais demoras...













Conseguem resistir a estas doçuras? Adoro fazer estas bonecas e fico sempre com pena de as deixar ir embora ♥





Deixem a vossa opinião na caixinha dos comentários ♥
Até já...








4 comentários:

  1. Oiiiii Martinha!
    Que alegria estar aqui contigo!
    Acho que você está certa, quando der apareça no bloguito, a gente precisa de um tempo as vezes e as coisas tem que acontecerem sem pressão, por isso quando você posta algo e a gente começa a ler, o sentimento é que conta, e hoje você trouxe leveza e boniteza, ah que lindas essas bonecas, e são semelhantes a você eu vejo você nelas...ao executar um trabalho feito a mão com tanto carinho o sentimento vem junto com o trabalho, e suas mãozinhas mágicas conseguiram transportar muito sentimento de amor.

    bjssssssssssss enorme...

    Dri :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Dri
      Fico tão feliz com as tuas palavras. Muito obrigada pelo carinho e pela tua presença constante.
      Muitos beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto tanto do que fazes... estou sumida, mas quando vejo uma post teu, me animo logo e venho correndo.
    Dri chegou primeiro, sem problemas, eu alcancei na corrida para ver tamanhas fofuras.
    Que delicadeza, minha querida Marta, cada dia me impressiono mais com as mãos de fada que tu tens. As fotos grandiosamente lindas. Dá vontade de abraçar as Martinhas! Que escolhas de tecidos perfeitas. Amei ver!
    Sucesso, minha amiga!
    Milhões de beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga fico tão feliz por ter a tua visita.
      Ler o que me escreves enche o meu coração.
      Vontade de te dar aquele abraço ♥.
      Obrigada minha flor
      Beijos do tamanho do universo ♥

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.