18/05/20

Boneca Marta ♥



Olá pitinhos

Costurar é uma das coisas que mais gosto de fazer (antes nem uma peúga eu cosia). Se me pedirem para escolher que artigo gosto mais de fazer, é um pouco difícil, mas diria que fazer bonecas é a minha preferência.
Já fiz tantas e de tantos modelos que também não consigo dizer qual gosto mais. A última é sempre a mais bonita.

A Luna que vos mostrei aqui e algumas das Pixies que fiz e que vos mostrei neste dianeste e também neste.

Já andava a magicar uma nova boneca há algum tempo, até porque tinha comprado, talvez há três anos, uns ténis para bonecos e nunca os tinha utilizado.

Mas este mês, meti mãos à obra, testei, corrigi e finalmente cheguei a um resultado que me agradou muito.
E assim nasceu a Marta ♥ (todas as minhas bonecas têm nome, mas ainda não havia nenhuma com o meu).

Apreciem só...








As vossas crianças gostam de bonecas? O dia da criança está quase aí, por apressem-se a fazer as vossas encomendas ♥

Até já...














4 comentários:

  1. Tão linda quanto você!
    Adorei o resultado, a Boneca Marta é sensacional de tão linda!
    Um beijo da sumidinha aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi coração
      Obrigada pelo teu carinho.
      Sumida mas nunca esquecida.
      Mil beijos

      Eliminar
  2. Não me canso de dizer que ficou um amor daqueles grandessss �� ��❤

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.