13/05/20

Cozinha ♥


Olá pitinhos

Tenho conseguido, até agora, manter os hábitos mais saudáveis como vos tinha dito. Caminhadas e uma alimentação mais variada, com frutas, legumes e grelhados.
Faço uma "asneira" de vez em quando mas nada como antigamente e tenho-me sentido muito melhor.

Por isso não me "ralhem" porque estas fotos já são de Março, uma altura em que fazia sobremesas como se não houvesse amanhã. Não quer dizer que de vez em quando não faça um bolo ou outro, mas nada como antes.

Esta mousse de chocolate estava mesmo boa...








Como prova que me ando a portar bem esta foto foi de um dos meus lanches: iogurte, granola e mirtilos.


Até já...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.