10/05/20

Dia da Mãe ♥


Olá pitinhos

Até agora tenho conseguido cumprir os objectivos. Tenho feito as minhas caminhadas matinais, em segurança, por caminhos quase desertos e tem-me feito um bem danado. Ando com outro ânimo e mais energia. A segunda fase do processo é a alimentação. Antes da quarentena tinha feito análises e os valores estavam bons, mas tenho tendência para colesterol alto por isso os cuidados têm de ser redobrados.
Mas veio o confinamento, as comidas a toda a hora, a falta de actividade e por isso acredito que se repetisse as análises agora, não ia gostar dos resultados.
Comidas mais saudáveis, mais exercício físico e acredito que vou conseguir.

Entretanto o dia da mãe aconteceu e pela primeira vez não estive com a minha. Uma video chamada deu para matar um bocadinho as saudades, mas não é a mesma coisa pois não?
Adiante...

No atelier não deixei passar esta data em branco e fiz umas ursinhas mamãs com os seus filhotes.





E como desde a confecção até à entrega do artigo, o cuidado e o carinho estão sempre presentes, a embalagem é um dos aspectos mais importantes.
Esta ursinha foi perfumada e embalada com todo o amor.


Quem é que não gosta de receber um presente assim?
Até já.







2 comentários:

  1. Feliz dia das mães em atraso mas, de coração Martinha...que bom que os dias transcorrem bem por ai. Aqui o clima anda muito seco, e muita poeira. E se tivermos que sair de casa agora será somente com máscaras. E com o ar seco pra respirar fica ruim. Mas vamos seguindo...
    Esses ursinhos ficaram fofos demais e a embalagem linda.
    Super bjs e ótima semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi minha Dri
      Feliz dia da Mãe para ti também.
      Por aqui também temos de usar máscaras nos espaços fechados. Temos tido muita chuva por isso as pessoas não andam muito na rua. Mas já há muito mais movimento em relação a Abril.
      Obrigada de coração por todo o carinho.
      Cuide-se porque este vírus ainda não passou.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.