07/05/20

Mudanças necessárias ♥


Olá pitinhos

Parece que agora isto vai finalmente entrar nos eixos...
O sentimento deve ser comum à maioria das pessoas. A incerteza do que está por vir, de como vamos poder voltar aos nossos hábitos, às nossas rotinas.
Tenho andado um pouco confusa: uns dias tenho uma vontade maluca de fazer imensas coisas, e faço-as, outros dias perco a pica, só tenho vontade de me encolher numa conchinha e esperar que tudo passe.

Mas as coisas não acontecem se estiver a ver a vida passar e por isso comprometi-me comigo mesma a mudar estes sentimentos.
A partir de agora vai tudo ser diferente. Tenho, felizmente, pessoas à minha volta que não me deixam baixar os braços, e tenho-vos a vocês que me acompanham há tanto tempo e que são sempre tão carinhosos comigo.

Hoje levantei-me mais cedo que o habitual e fui dar uma volta. As minhas caminhadas (quando as faço) têm sido sempre à noite, mas a partir de hoje vão acontecer sempre cedinho, com as devidas precauções e sozinha.

E posso dizer-vos que o ânimo é outro.

Posto isto, tenho muitas fotos para publicar, algumas bem antigas, e se por acaso isto por aqui estiver um pouco misturado não estranhem.

Algumas coisas que fiz em Março.















Dá para perceber que adoro coelhos?
Deixem o vosso comentário só para eu saber que estão desse lado.
Até já.








4 comentários:

  1. Sempre aqui ❤❤ E fazes muito bem em ir caminhar cedinho 😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida amiga ♥
      Até pode ser sugestão, mas sinto-me muito mais enérgica. Gosto das caminhadas nocturnas mas de dia com o sol é outra coisa.
      Beijinhos princesa

      Eliminar
  2. Estou sempre por aqui....rs mesmo na correria do dia...
    Eu amei a nova logo do blog, ficou tão encantadora! Deu até vontade de mudar a minha também hehehe a inquieta ...Eu amei todos seus trabalhos sou fã de tudo que você faz me encanta cada trabalhinho e cada fotinho <3
    Os tempos estão diferentes e a gente vai se adaptando, com fé em Deus tudo há de passar e assim a nossa rotina também estará de volta. Um super bj querida Martinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Dri. Temos mesmo que nos adaptar se não entramos em parafuso.
      Agradeço de coração todo o teu apoio e carinho.
      Espero que esteja tudo bem por aí.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.