24/08/20

♥ É muito amor envolvido ♥

 



Olá pitinhos

Não me canso de repetir que o trabalho artesanal envolve muito amor e dedicação, muitas horas no atelier, muitas dores nas costas, dias muito compridos... Mas não trocava esta minha actividade por (quase) nada.
É muito amor envolvido ♥

"Faz o que amas e não terás de trabalhar um dia na tua vida", é uma frase (não sei quem escreveu) que me acompanha quase desde o inicio deste projecto.

Ainda há pouco tempo comentava com o meu marido que dar conta disto tudo não é fácil. Além do resto (emprego, casa, família e eu própria) ter de gerir redes sociais, ser fotógrafa, "escritora", gestora de stocks e artesã não é pera doce. São mesmo muitas horas de volta do atelier ♥.

Por isso fico orgulhosa de mim, quando termino uma peça e vejo que valeu a pena o esforço.

Tenho ou não tenho razão?








Como não amar este mundo? Obrigada por me acompanharem nesta jornada ♥


Deixem a vossa opinião na caixinha dos comentários ♥
Até já e boa semana...




2 comentários:

  1. Ahhhh essas cores todas juntas <3
    Já consigo identificar um trabalho seu, só pela paleta de cores.
    Amo seus trabalhos e fotos, dá uma vontade fazer bichinhos, eu fiz uma raposinha de um molde lá do Pinterest. Até cachecol fiz para ela hahaha
    Vou ver se posto amanhã !

    Super bjsssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Posta sim. Trabalhos bonitos têm de ser mostrados.
      Obrigada pelas palavras carinhosas.
      Super beijo

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.