27/08/20

♥ Planear ♥

 




Olá pitinhos

Estamos quase no fim de semana e estou tão contente ♥. Tenho conseguido cumprir com a minha agenda quase em todos os itens. Há sempre acontecimentos que fogem ao nosso controlo, mas nada que não se resolva.
A primeira foto é do meu novo planner, feito de propósito para o atelier.

Gosto de ter tudo apontado, tudo escrito e para isso uso agenda, post-it, notebook e o diabo a quatro.
Agora tenho tudo reunido num só "caderno" e planeei o mês de Agosto e até agora, pouco fugi ao que estava estabelecido.





Não se nota nada que adoro estas "mariquices" pois não?

Olhem só os autocolantes dos Pitinhos...



E já ando a pensar no natal... Eu sei que estamos em Agosto, e por acaso até já estou um bocadinho atrasada nesta parte. Aqui está a falhar o planeamento, mas este ano não está a ser igual a nada mesmo, por isso, sem stress.
Ainda não comecei a produzir para o natal mas já comecei a fazer as minhas compras ♥
Estas renas foram feitas por uma colega minha e são deliciosas. Se quiserem dou o contacto.


Deixem as vossas opiniões na caixinha dos comentários ♥
Até já...





2 comentários:

  1. Já tentei usar planner não seu deu certo, como a força de criar hábitos é maior eu acabo não seguindo, tenho já mania de rotinas, e acaba tudo saindo no automático, mas acho que vale a pena, para administrar os artesanatos, preciso aprender a fazer isso...
    E quanto ao Natal, teve um ano que em Agosto já tinha coisas prontas, estou atrasada também.
    2020 ta meio bagunçadinho então ainda ta em tempo mesmo rs
    super bjsssssssssssss Martinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não passo sem planner ou agenda. Parece que fico perdida.
      Mês que vem já vou começar a tratar do natal.
      Beijos mil

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.