01/09/20

♥ Coelhinha ♥


 Olá pitinhos

Este fim de semana rumei ao sul do país para comemorar os 50 anos de casamento dos meus pais. Aproveitei para matar saudades deles e ir à praia já que este ano não vou ter férias no verão.

Deu para descansar, estar com a família e não pensar em nada. Agora estou de volta ao trabalho com as energias renovadas.

Durante o confinamento a Natacha pediu-me uma coelhinha para oferecer à filhota dela. Este modelo com a cenourinha é dos preferidos.


E este tecido maravilhoso já acabou com muita pena minha...

Ó pra mim a trabalhar no atelier ♥



Segue-se uma sessão fotográfica digna de uma estrela :)








Tenho um pedido a fazer-vos: não me lembro se já tinha dado nome a este modelo de coelhinha, por isso peço a vossa ajuda para escolher um nome para ela. Alinham?


Fico a aguardar as vossas sugestões ♥

Até já...

4 comentários:

  1. Que bom que foi ver seus pais e estar em família é tudo de bom!!!
    Ah essa coelhinha mais ♥fofa e simpática♥ simplesmente amei, dá uma peninha quando acaba algum tecido que estimamos...rs
    Mas, é preciso para assim vir outros fofos também.
    Quanto ao nome, pedi ajuda a Maria Theresa... ela falou Lilica.
    Segue ai uma indicação Coelhinha Lilica.
    Um super beijo querida!!!
    E até breve ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dri
      Foi muito bom estar com a minha família e aproveitar um bocadinho a praia.
      Obrigada pela sugestão :). É um nome bem fofinho para ela ♥
      Mil beijinhos para vocês.

      Eliminar
  2. Eu estou apaixonada com as fotos... que magníficas.
    Seu trabalho sempre espetacular e ver a artista que faz um trabalho tão impecável e encantador como este, faz nosso coração bater bem forte de emoção. Ah, Martinha, amo tudo que você faz: desde a composição, fotos, até os pormenores.

    Tão bom saber que estás descansada, praia é tudo! E mais lindo saber que seus pais completaram bodas de ouro. Que apaixonante!

    Para a coelhinha que pousa elegantemente para as fotos, acho que o nome Chloe cairia bem.

    Beijos para minha portuguesinha mais que especial! ♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Ériquita
      Tão bom ver-te por aqui. Fico super orgulhosa com os teus elogios. Afinal tu és a minha musa inspiradora. Foi a ver os teus lindos trabalhos e as fotos magnificas que tiras que me fez querer melhorar. Obrigada ♥
      Próximo mês também vou completar 50 anos (fui ao casamento dos meus pais ehehe). Eles adoraram a surpresa ♥.
      Obrigada pela sugestão do nome. Vou colocar a votação cá em casa.
      Muitos beijinhos minha flor ♥

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.