15/10/20

♥ Pombas ♥

 


Olá pitinhos

Esta semana estamos a fazer uma pausa nas obras em casa, para poder respirar um bocadinho e dar-me tempo para recuperar o atraso das encomendas, porque na semana que vem lá voltamos nós ao pó e à desarrumação. Para o que me havia de dar agora... Na verdade isto já estava planeado para Abril deste ano, mas veio a pandemia e estragou tudo.

Tenho aproveitado também para organizar as minhas fotos e dei com este trabalho que fiz o ano passado e que ainda não vos tinha mostrado.

E até parece de propósito, a minha última publicação foi de um trabalho em feltro e estes brindes também foram feitos em feltro.

Há peças que ficam mais fofas feitas em feltro e estas não foram exceção.

Estes foram os brindes feitos para oferecer aos convidados de um batizado.












Vais batizar o teu bebé e não tens ainda os brindes para oferecer aos teus convidados? Entra em contacto comigo para o mail ospitinhos@gmail.com.
Tenho muitas propostas para te apresentar ♥

Até já ♥




10 comentários:

  1. Eu amo todo o processo... que inspirador, Martinha!
    O resultado lindo é consequência de uma trabalho perfeitamente executado!
    Apaixonada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia flor
      Obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras sempre tão doces.
      Beijinhos e boa semana para ti ♥

      Eliminar
  2. Oi Martinha!
    Lindos, e lindas as suas fotos.
    Andei sumida, estava pensando na vida e na vida via internet...rs

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Vim só pra avisar, eu tinha excluído o blog, e resolvi voltar rs. Eu fiquei sentindo saudades de ter um blog, e outra é uma forma de visitar as amigas...bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi Martinha, tudo bem?
    Aqui tudo bem, consegui recuperar meu blog kkkk agora to nesse endereço amiga ! bjs

    ResponderEliminar
  5. Oiiii amiga Martinha!!
    Obrigada pela visita no meu bloguito.
    Desejo a você e toda a sua família, um Natal cheio de amor e alegrias, que 2021 seja um ano produtivo, cheio de realizações, com muita saúde, paz, harmonia, e união.
    Te adoro amiga, mesmo de longe lhe estimo ❤
    bjsssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada a ti pelo carinho e visitas.
      Tenho andado a mil, quase sem tempo para nada, com obras em casa que duram há 3 meses, mas agora que vai ficar tudo mais calmo já vou ter tempo para visitar as amigas e escrever no blogue.
      Feliz natal Dri ♥

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.