29/01/21

♥ Janeiro ♥

 


Olá pitinhos

Janeiro está quase no fim e como vos disse no início do mês, este ano apostei nos estudos e na organização do atelier.

Tenho conseguido ser fiel às metas que me propus, tenho conseguido ser consistente em todas as redes sociais onde estou com os Pitinhos.

Se já era fã de planners e agendas, agora então não consigo passar sem planear tudo.

E pela primeira vez desde que tenho este projecto, consegui planear um mês inteiro de conteúdos e posso dizer que é um descanso.

A cabeça fica liberta para outras coisas, não ando aflita porque não sei o que publicar ou porque não tenho fotos suficientes. A partir deste ano tudo mudou e os resultados são muito animadores.

Passei um mês muito mais descansada e com mais tempo para dedicar ao trabalho e às mil e uma ideias que tenho para concretizar.

O que me dizem desta libelinha? Já voou para a sua nova casa e foi super bem recebida ♥



Que venha Fevereiro que por aqui está tudo a postos para o receber ♥


2 comentários:

  1. ❤ Oi Martinha querida!❤
    Queria ter o hábito do uso do planner, iria me ajudar ainda mais na minha rotina, desde a casa a cuidar dos rebentos, bichos e plantas kkkkk enfim da família...e conseguir ser produtiva nas artes...já cogitei tanto para, e sempre volto kkkk.
    Ah, que amor essa Libelula !!!!! Apaixonei!!!
    Que tecido fofo esse 😍
    Tudo perfeito o mimo, os tecidos, florzinha, carinha pintada, luz, câmera e ação! hahaha
    O que dizer do seu lindo trabalho, as vezes fico repetitiva, mas não tem como não ser... e as imagens, cada vez que você posta, parece que estou na sua casa olhando ao vivo e a cores.
    Adoro quando você posta no blog, mais vezes, eu to tentando também, toda sexta ter uma postagem de algo que produzo, independente do que...vamos movimentar né amiga??!!
    Uma linda sexta e um finde cheio de leveza e descanso, afinal você merece 😁😘😘😘😘😘 bjsssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que dizer do teu carinho? Sempre aqui, pronta para me dar um apoio e alegrar o meu coração.
      Em relação ao planner, desde sempre que uso. Aliás não consigo passar sem escrever tudo o que tenho para fazer. A memória já não é a mesma por isso é um descanso.
      Bom fim de semana Dri. Tudo de bom para ti e para a tua família ♥

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.