15/03/21

♥ E de repente... ♥

 


... estamos quase na Páscoa ♥


Olá pitinhos

Tenho a sensação de que Janeiro e Fevereiro passaram num ápice ou estou errada?

Será que por estarmos confinados há tanto tempo nem nos apercebemos do tempo a passar?

A verdade é que por cá as coisas têm andado assim como uma montanha russa. Às vezes lá em cima e corre tudo bem e ando bem disposta e cheia de energia, outra vezes é tudo uma chatice, isto nunca mais acaba, nunca mais posso ir dar uma voltinha à vontade...

Complicados estes tempos não é? Mas parece que devagarinho lá podemos voltar novamente à vida ♥.

No atelier não foi excepção... Dias em que produzi muito e com gosto (tenho algumas coisas para mostrar), outros dias nem por isso e só de pensar em pegar em alguma coisa era uma angústia. Solução? Não fazer para não correr mal.

Mas nesta última semana tive um daqueles picos bons e criei um bichinho novo. E quando digo criei, foi mesmo do desenho ao resultado final.


Apesar de não saber desenhar, peguei nuns moldes que cá tinha, para me orientar e fui desenhando devagarinho, testando para ver se corria bem e pasme-se, correu mesmo bem ♥.

Comecei por testar o molde novo em pano branco e depois de algumas tentativas falhadas lá cheguei a um resultado que me satisfez.


Esta é a Micas uma coelhinha bem fofa e exclusiva do atelier dos Pitinhos ♥.

São 30 cm de pura doçura ♥.





E que tal? Ficou ou não ficou tão fofa?
Deixa o teu comentário ♥

Até já ♥


4 comentários:

  1. Oi Martinha, saudades de suas postagens...fotinhos e trabalhinhos.
    Estamos todos no mesmo barco minha amiga, as vezes também me sinto assim, mas sou uma otimista convicta kkkkk. Não podemos deixar a peteca cair, vamos seguindo e fazendo com amor, só assim vamos dando passos de cada vez, vivendo um dia de cada vez.
    Já me apaixonei pela Micas, uma fofura. Aliás todos seus trabalhos são maravilhosos, e nos enche os olhos de amor.
    Uma ótima semana amiga !!
    Que seja leve e produtiva!!!
    bjssssssssssssssssssssss

    Dri 🌻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dri
      A vontade não tem sido muita...
      Mas um dia de cada vez para não pirar.
      Obrigada pela visita

      Eliminar
  2. Sua criação ficou fantástica, linda, cheia de delicadeza... ah minha amiga arteira, eu adoro quando posta as fofuras com essas fotos maravilhosas e tecidos e materiais muito bem escolhidos pra gente dar aquela espiadinha apaixonada.
    Você é incrível, que saudade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudades de ti minha flor.
      Fico tão feliz com as tuas visitas.
      Volta logo :)
      Muitos beijinhos

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.