15/01/21

♥ O natal já passou ♥

 



Olá pitinhos

Já passou o natal mais esquisito da minha vida. Acredito que tenha sido assim com quase todos nós.
Pela primeira vez em 50 anos, não passei esta quadra com os meus pais e com a minha irmã.

Desde que comecei a namorar com o meu marido, qua os nossos pais se deram logo bem e por isso foi fácil, depois de casarmos, começar a juntar as famílias todas na mesma casa.
Para vocês perceberem chegámos a ser catorze pessoas na mesma casa.
Fazíamos cada ano na casa de cada família, mas sempre juntos.

Este último natal não foi assim. Cada família na sua casa, com vídeo chamadas e aperto no coração.
Mas o mais importante é a saúde e preferimos não arriscar.

Este ano se tudo correr bem já poderemos voltar ao normal.

No atelier, como já vos tinha contado aqui, não houve lugar a peças especificas para o natal. Só consegui, no meio da confusão e das encomendas fazer uma Pixie Mãe Natal e umas renas novas.

Lá está... Este ano se Deus quiser tudo vai ser diferente. Estou cheia de genica para trabalhar e não é por ser início do ano. É meta mesmo.





Como foi o vosso natal?

2 comentários:

  1. Sim amiga, Natal diferente demais, porém conseguimos terminar o ano bem e com expectativas de um 2021 muito melhor e cheio de união. Seus trabalhos são sempre fofos, e as fotos nem se fale...super bjssssssssss

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.