21/01/21

♥ Uma Luna e um engano ♥

 


Olá pitinhos

Uma coisa que me deixa imensamente feliz é quando as mamãs escolhem uma peça do atelier para comemorar datas importantes na vida dos filhotes.

Fiz os brindes para um batizado, uns anjinhos para a 1ª comunhão do Tiago e mais uns para o batizado da filha de uma colega.


Em 2020 foi-me pedida uma Luna para comemorar o 1º aniversário de uma menina.

E foi uma aventura... Sabem quando estamos muito cansadas que nem pensar conseguimos? Com este trabalho passou-se exactamente isso. O que me valeu foi que antes do envio, mandei uma fotografia da boneca à cliente (como faço sempre), e deu tempo de consertar o erro. 

Eu explico: a Luna deveria ter um gato na mão e eu fiz o quê? Pus um urso!!!! Fiquei gelada quando a cliente me perguntou pelo gato.

Mas deu para corrigir, fiz o envio e recebi a melhor das mensagens. Eles adoraram o resultado.

A Luna com o urso...


A Luna com o gato ♥






Ufa!!! Que susto 😄



4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk que susto amiga !!! Que susto, é cada susto que a gente leva que gela na espinha kkkkkk.
    Nada como uma conversa, me vejo nessa postagem, sou tão atrapalhada e destrambelhada, que até hoje não consigo entender que até consigo fazer artes fofas, e não tenho tantos deslizes, mas o melhor de tudo é rir para não chorar, assim tudo fica mais leve ao executar nosso trabalho.
    Afinal Luna, preencheu nossos olhos, e ela brilhou por si só, com ursinho ou gatinho, ela brilhou!
    Seus trabalhos são impecáveis, não tem o que falar. Isso é certo Martinha...um grande beijo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas Dri... Até tive calafrios.
      Mas tudo se resolveu pelo melhor e a mamã adorou.
      Obrigada pela sua presença constante ♥
      Beijos

      Eliminar
  2. ❤❤❤❤
    O engano mais lindo da vida!

    Ahhhh se eu fosse sua cliente, tratava logo de querer os dois, o urso e o gato.
    Coisa linda, tudo, achei de uma delicadeza e de uma sensibilidade!
    Você sempre cheia de fofuras pra mostrar e eu aqui devendo!

    Beijos de montão, cheiros de montão, abraços pipocantes uma hora.
    E vamos que vamos! Muita saudades! Que 2021 seja o melhor ano de sua vida, de nossas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Ériquita até fiquei com dor de barriga :)
      Fico sempre tão feliz por te ter por aqui, e ler as lindas palavras que me escreves... Fico comovida.
      Volta quando puderes sem cobrança.
      Mil beijos minha flor
      2021 vai melhorar com toda a certeza.

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.