20/07/21

♥ Maria Flôr ♥


Olá pitinhos

Muitos de vocês já sabem a minha história neste mundo do artesanato.
Mas se chegaste aqui agora, muito resumidamente é assim:
Comecei com bijuteria em massa fimo e depois aventurei-me nas pinturas em madeira e tecido.
Numa feira de artesanato uma colega convenceu-me a pegar numa agulha (tinha pavor) e consegui costurar um peixinho em feltro.
Só depois de alguns anos com este material é que passei para os tecidos.


Com o inicio na costura criativa o feltro ficou um bocadinho esquecido, só utilizando em pequenos apontamentos nas outras peças.

Até ao dia em que a minha amiga Ana disponibilizou um molde super fofinho.
E pronto, não consegui resistir.


Voltar ao feltro ao fim destes anos todos foi tão bom. Já me tinha esquecido de como era.

Apresento-vos a Maria Flor 🌸





E como vocês também já sabem nunca me fico só por uma, inclusivamente fiz uma em tamanho grande.







São ou não são uma fofura?


"Se faz sentir, faz sentido"
Até já ♥

6 comentários:

  1. Que post emocionante!
    Eu como você também comecei na brincadeira com um peixinho. E ele está guardado com Bruno, para eu sempre lembrar do meu início 😉
    E ele guarda também...
    Eu adoro o feltro, mas a caminhada do feltro ficou meio metódica, algumas brigas entre artesãs, algumas...
    Mas...as amigas que fiz, não aconteceu nada...essas coisas chatas de repasses de apostilas...desanima o mundo do artesanato.
    Essa flor que a Ana do Lua de Mimos é muito fofa!!!
    Eu estou pensando em fazer também...Ela é de Portugal também né?
    Só gente do criativa e do bem em Portugal.
    O trabalho dela acompanhava quando estava no IG. Agora acompanho ela no blog, Youtube e Pinterest.
    Martinha, é tão poder ter amizades saudáveis neste mundo que nos encanta!
    Bom, eu sei que eu me torno muito repetitiva aqui ...mas sempre elogio seus posts, seus trabalhos e suas fotos. Fora a sua pessoa, que eu estimo mesmo a distância...um grande beijo !!! 🥰😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dri fico sem palavras para agradecer tanto mimo.
      Sim a Ana é uma amiga muito querida e tem um coração de ouro.
      Temos de continuar esta caminhada sem nos preocuparmos com as brigas dos outros. Nós continuamos aqui de pedra e cal, juntas como no inicio.
      Só por ter-te conhecido já valeu a pena :)
      Muitos beijinhos daqui até à lua ♥

      Eliminar
    2. Own!! Saiba que é recíproco, amizades verdadeiras, a gente guarda e protege no coração❤!!! Gratidão por sua amizade de tantos anos!!!
      Abraço "esmaga costelas" daqueles da nossa amiga Ériquinha 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

      bjssssssssssssssssssssssss

      Ps: o que importa é nós do lado de cá, do bem, e para o bem 🥰

      Eliminar
    3. Grande verdade Di ♥
      O caminho do bem é o melhor.
      Beijos :)

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.