16/07/21

♥ Voltar às origens ♥

 


Olá pitinhos ♥

Pus esta foto em destaque por que quero contar-vos uma coisa... Não sei se sabem mas o meu guarda roupa gira muito à volta das cores preta, cinza, algum branco no verão e pouco mais.
Repararam na cor da minha camisola na foto?

É cor de rosa!! Saí completamente da minha zona de conforto e comprei uma peça de roupa completamente fora da caixa para mim. Não imaginam a coragem que tive de ter, mas não estou nada arrependida 😋.

Agora estou a combinar com o meu atelier 😏.

Mas chega de falar de mim e vamos ao que interessa.

No inicio do meu projecto fiz muitos lápis com ponteiras de bichinhos, e um destes dias (há muitos dias), ao arrumar umas pastas no computador, dei com as fotos desses lápis.

Como me deu a saudade fiz alguns este ano.
Comecei com uns coelhos para a Páscoa e agora tenho tido mais pedidos 😉.

Olhe só... Já sabem que primeiro vou criar um bocadinho de suspense 😂









Gostaram? Então vamos ao resultado ♥




Esperem que ainda não estão todos 😊





Obrigada pela visita ♥

Beijinhos e bom fim de semana ♥






4 comentários:

  1. Oi Martinha! Você e sua magia 😍
    Deixa eu te falar, já ia comentar em outra ocasião, sabia que "camisola" aqui no Brasil, é peça nomeada para dormir kkkkkkk.
    Da outra vez que li sobre usar esse termo ai em Portugal, achei muito engraçado kkkkk
    Eu não uso camisola (aqui seria um vestidinho de dormir).
    Eu durmo de short e camiseta no verão e no frio...calça. Aliás nem uso pijama, uso uma roupa confortável (vulgo roupa velha) e pronto kkkk

    Voltando aos mimos, eu amei todos e queria um de cada...por favor🥰😊
    Uma das coisas que nunca fiz foi aparecer muito tanto em redes ou no meu blog, acho lindo da sua parte você começar a usar sua imagem para vincular ao seu trabalho.
    É que eu não gosto muito de aparecer digamos assim rs.

    Mas, você está sincronizada já ....obrigada por mais uma postagem criativa e fofa demais...um lindo finde!!!

    bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dri
      Eu sei alguns termos que vocês usam (diferentes dos nossos) por causa das novelas que eu assistia.
      Aqui se diz camisa de dormir :) e calção e t'shirt.
      Quanto ao aparecer vai aos poucos. Pessoas conectam-se com pessoas, e este meu espaço é quase um diário.
      Também foi um pouco dificil começar a aparecer mas é bem :)
      Muito obrigada pelo teu carinho
      Muitos beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  2. Você é linda demais! A paleta de vossa senhoria está encantavelmente maravilhosa combinadinho com o ateliê que é a coisa mais linda da vida.
    Menina, você sabe combinar tudo, eu tô adorando os coelhinhos ponteiras, apaixonante, ahhhhh, vivo suspirando por aqui.

    Monte de beijos e abraços apertados com jeitinho de saudade e nostalgia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai flor eu assim fico sem jeito
      Muito obrigada de coração por tanto carinho.
      Mudar a cor da minha roupa foi um salto gigante, sair mesmo da minha zona de conforto.
      Mas estou a gostar
      Mil beijos para ti ♥

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.